Assistente de compras / importação de compras

Emi*** ***** (XX anos)
Assistente de compras e Importação em Condat Lubrificantes do Brasil Industria e Comércio Ltda
Universidade São Francisco
Bragança Paulista,
São Paulo
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Experiência
Assistente de compras e Importação
Condat Lubrificantes do Brasil Industria e Comércio Ltda
jun 2017 - Atualmente
 Importação;
• Cotação, negociação e emissão de Pedidos de Compras de Embalagens (Produtivos), analisando volumes, preço, prazo e forma de pagamento;
• Conferência e breve análise fiscal da tributação de Embalagens, afim de garantir o custo correto no sistema;
• Cotação, negociação e emissão de Pedidos de Compras com rateio de valores por centro de custo de despesas de alimentação;
• Cotação, negociação e emissão de Pedidos de Compras de marketing, material de escritório, EPIs, laboratório, limpeza.
• Controle, conferência e emissão de Pedidos de Compras de contratos diversos;
• Organização e manutenção de contratos ativos incluindo eventuais cancelamentos ou aditivos;
• Criação de transações recorrentes do SAP afim de controlar as despesas frequentes e alimentar o fluxo de caixa;
• Follow-up dos Pedidos de Compra em aberto e possíveis atualização de datas, afim de garantir a qualidade de informações que alimentam o fluxo de caixa;
• Conferencia de contas de telefonia móvel e rateio de valores por centro de custo no Pedido de Compras;
• Cadastro Fornecedores no SAP;
• Recebimento matéria-prima e embalagens no SAP (Eventual) incluindo lançamentos de custo adicional de frete no estoque;
• Recebimento físico, conferência de Nota Fiscal, Pedido de compras e entrega interna relativo a itens de escritório;
• Recepção e preparo de processo de notas fiscais diversas para envio ao financeiro;
• Responsável pelos contratos de telefonia móvel e fixa;
• Suporte para demandas diversas da Diretoria;
• Cotação, compra e organização de eventos coletivos de acordo com Budget e listagem passada pelo RH;
• Suporte ao refeitório interno, incluindo avisos internos e implementação e novas regras que garantam seu bom funcionamento;
• Suporte e cobertura diante eventual ausência do Comprador;
• Controle de estoque de TI;
• Controle de entrega de equipamentos de TI.
Auxiliar administrativo
Planejamento Imobiliário Atibaia e Região Ltda
mai 2015 - abr 2017
Principais atividades: atendimento telefônico; atendimento ao público; planilhas; arquivamento de documentos; emissão de contrato compra e venda; emissão de recibos e declarações, experiência no programa Ingaia e toda parte administrativa do escritório Imobiliário.
Auxiliar administrativo
Max Machine
nov 2012 - jun 2014
Principais atividades: Recepção e atendimento aos clientes; atendimento telefônico; emissão de Nota Fiscal eletrônica; arquivamento de documentos; elaboração de orçamentos, pedidos de compras, requisição de compras, contas a pagar.
Formação
Administração
Universidade São Francisco
jan 2016 - Atualmente

          
        
Informações Adicionais
Wokshop: As 14 práticas de negociação em compras
Instituição: Inbrasc
Janeiro/2018
Curso: Importação passo a passo
Instituição: Aduaneiras - Informação Sem Fronteiras
Agosto/2018