Assistente de departamento pessoal

Cri*** ***** (XX anos)
Auxiliar de Recursos Humanos em Sahliah Engenharia Construções e Gerenciamento
Faculdade Bilac
São José dos Campos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Auxiliar de Recursos Humanos
Sahliah Engenharia Construções e Gerenciamento
mar 2018 - abr 2018
- Responsável pelo controle operacional de administração de pessoal da central e dos consórcios prestando suporte ao analista através de cadastro, conferências, reporte de informação da central e consórcios. 
- Controle de ponto eletrônico Secullum 4 e programação de férias.
- Recrutamento e seleção, controle de admissões realizando o check-list e registro no sistema Sienge, para a central e seus consórcios, controle da documentação de admissão, aso admissional. 
-Lançamentos na folha de pagamento através do sistema sienge .
- Controle de contrato de estagiários e aprendizes, juntamente a órgãos voltados a este serviço e convênio com faculdades.
- Gestão de benefícios para uma demanda de 400 funcionários, realizando a inclusão e exclusão em sistemas próprios, recarga de vale transporte, recarga de tickets refeição e alimentação, convênio médico e odontológico.
- Receber/solicitar documentos fiscais e efetuar a remessa para a contabilidade.
- Organizar documentos e títulos a pagar
- Lançamentos de pagamentos no sistema Sienge Financeiro.
Estagiária de Recursos Humanos
Alestis do Brasil Indústria Aeroespacial Ltda
mar 2017 - mar 2018
- Recrutamento e seleção: postagem e triagem de currículos, agendamento de entrevista, organização e condução do processo de entrevista, aplicação de testes e dinâmicas.
- Auxilio na preparação de documentação para treinamentos e auditoria.
- Admissões/demissões, controle de contrato aprendizes, estagiários e temporários e integração de novos funcionários, controle de documentação de prestadores de serviço.
- Manutenção e fechamento de ponto eletrônico Secullum 4.
- Lançamento de obrigações do departamento através do sistema SAP Business One 9.2.
- Administração de benefícios, experiência em movimentações cadastrais (Inclusão, exclusão, alterações, 2ª vias de cartões), planilhas/relatórios com controle de número de beneficiários e de gastos mensais, arquivos em geral, holerites.
- Auxilio na descrição e classificação de cargos, realizando pesquisas salariais, para fornecer informações para determinação piso e cargos, avaliações de desempenho e sistemas de promoções.
Aprendiz de Recursos Humanos
Ardagh Group
dez 2014 - nov 2016
 Apoio nos processos de administração de pessoal tais como: admissão, desligamento, controle e emissão de recibo de férias, manutenção dos planos médico e dental, controle de reembolsos médicos, controle de atestados médicos, afastamentos e licenças.
- Manutenção do ponto eletrônico através do sistema FPW, pagamento de fornecedores, abertura de requisições diversas, lançamento de obrigações através do sistema SAP e organização de arquivos ativos/inativos.
- Treinamento de pessoal.
- Auditoria de documentos mandatórios; atualização da matriz de requisitos; cadastro de treinamentos e controle de lista de presença; ação de desenvolvimento e satisfação do colaborador; 
- Conhecimento no SAP Business One 9.2 e FPW.
Formação
Administração
Faculdade Bilac