Assistente de vendas

Pat*** ***** (XX anos)
Assistente Comercial em Fersa Bearings
UNICV
Pinhais,
Paraná
|
Experiência
Assistente Comercial
Fersa Bearings
jun 2020 - Atualmente
Cotações repassando os valores dos itens e sua disponibilidade aos clientes, inserir no sistema os pedidos, faturamento, cadastro de novos clientes, gerenciamento de estoque emissão de guias de ST e PIN, análise de pedidos com impostos de IPI, ST e ICMS, relatórios em planilhas excel de entrada de importação de produtos.
Analista Comercial SDR
JVN Produtos
set 2019 - abr 2020
Digitação de pedidos, cálculo de frete, rastreamento dos pedidos, consulta de estoque por telefone, Whatsapp, liberação para faturamento de pedidos, atendimento exclusivo para cada cliente, vendas e negociação de produtos.
Assistente Comercial
Vaccinar Nutrição e Saúde Animal Ltda.
set 2015 - set 2019
Digitação e análise de pedidos, cálculo de valores de margem envio de descontos a devida diretoria, elaboração de carga conforme região para embarque e faturamento, atendimento a representantes e gerentes comerciais.
Analista Comercial SDR
FOXLUX Ltda.
abr 2014 - abr 2015
Atendimento a clientes, digitação de pedidos, acompanhamento do pedido até a entrega ao cliente, análise de pedidos com impostos de IPI, ST e ICMS, análise e orçamentos comerciais, prospecção de clientes, acompanhamento em vendas, acessória ao canal de vendas e-commerce, vendas e negociação por fone, cadastro de clientes, suporte a eventos de marketing ao cliente, suporte a gerente e representantes de vendas.
Assistente de relacionamento Comercial
Editora Dom Bosco (Pearson)
abr 2010 - jan 2014
Atendimento geral a clientes, realização e acompanhamento de pedidos, liberação e rastreamento dos mesmos, dentro do sistema SAP, faturamento em geral de pedidos de vendas, cadastro de clientes, verificação do potencial do cliente, suporte total ao canal de vendas. Lançamentos de relatórios em planilhas, atendimento ativo e receptivo cobrança ativa via fone, contratos, negociações, propostas comerciais, prospecção de novos clientes, vendas de materiais didáticos em língua portuguesa e inglesa, negociação de preço, prazo, controle de dados e planilhas, negociação de valores de frete, viagens em eventos de jornadas pedagógicas e congresso de diretores, total suporte a consultores pedagógicos e comerciais.
Formação
MBA em Marketing e Vendas
UNICV
jan 2023 - Atualmente
Entendimento tanto da gestão estratégica de Marketing como do gerenciamento da função de vendas para a entrega dos objetivos estratégicos de negócio em um time bem montado e apropriadamente remunerado.
Gestão Comercial
UNICV
fev 2019 - mai 2022
Aborda as práticas de compra e venda dentro de uma empresa, aprende a planejar a venda de produtos ou serviços, buscando dar maior rentabilidade e produtividade à organização.
Idiomas
Espanhol - básico
Informações Adicionais
Patrícia
Facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais. Aprecio desafios e procuro sempre aprender novas atividades. Facilidade para trabalhar em equipe, extremamente organizada.