Atendente/ sac

The*** ***** (XX anos)
Jovem Aprendiz em Casas Bahia
Taboão da Serra,
São Paulo
|
Experiência
Jovem Aprendiz
Casas Bahia
abr 2018 - Atualmente
Atendimento ao cliente via telefone, email e presencial. Carga horária de 6 horas diárias com um dia para a realização de um curso de capacitação. Oportunidade para desenvolver a inteligência emocional. 
Atividades relacionadas a criação de planilhas, organização do local de trabalho, emissão de faturas, arquivamento de notas, emissão de documentos para admissão de novos colaboradores, estimulo da criatividade através da criação de cartazes e desenvolvendo novos meios de atendimento ao cliente para que a solução chegue até ele com uma maior versatilidade., sempre com simpatia, empatia e senso de humor sem perder a postura profissional.

























Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Thereza Cristina Freitas Araujo, uma garota de 18 anos que busca uma oportunidade de crescimento profissional, com grande determinação e visão do futuro, tenho minhas metas pessoais e sei onde quero chegar. 
Entendo que a única maneira efetiva de se conseguir um crescimento em todas as áreas de minha vida se dá a partir de uma boa comunicação, por conta, invisto sempre em cursos preparatórios tanto para a Língua Portuguesa quanto para o Inglês.
Atualmente estou cursando o Ensino Superior na Faculdade Capital Federal - FECAF e em meu tempo livre faço curso de Inglês na plataforma online Busuu onde pretendo iniciar meu cursos de Espanhol e seguir em diante com minha meta pessoal de ser fluente em 5 idiomas.
Sou muito criativa, organizada, responsável, comunicativa, proativa, líder, comprometida com o desenvolvimento da empresa e com a satisfação do cliente.