Atendimento ao cliente

Fab*** ***** (XX anos)
Suporte Técnico - Contact Center em TVN - Telecomunicações Nordeste
C.E.M.G.D / Centro de Ensino Médio Gonçalves Dias
São Luís,
Maranhão
|
Experiência
Suporte Técnico - Contact Center
TVN - Telecomunicações Nordeste
Telecomunicações Nordeste (dois anos)
Atendimento e Suporte Técnico – TV a Cabo, Internet e telefonia (Contact Center)
Atendimento, orientações e suporte técnico, geração de ordens de serviço, monitoramento de sinal internet, alterações no sistema de gerenciamento do sinal, receptores e hardwares.
Responsável Técnico
SCEN - Seminário Crstão Evangélico do Norte
SCEN – Seminário Cristão Evangélico do Norte (oito anos)
Responsável técnico na área de administração de redes, sistemas, website e suporte tecnológico.
Instalação e administração de rede cabeada/wifi, montagem e manutenção de microcomputadores, administração de website e suporte a sistemas.
Formação
Nível Médio Completo
C.E.M.G.D / Centro de Ensino Médio Gonçalves Dias

          
          
Nível Técnico em Informática
FAMA / Faculdade Atenas Maranhense

          
          
Programação de Microcomputadores / Engenharia de Software
SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

          
          
Montagem e Manutenção de Microcomputadores
SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

          
        
Informações Adicionais
Outras informações
Aplicado e especifico conhecimento em Microsoft Office, Web Designer e Designe Gráfico.