Auxiliar administrativo | assistente administrativo | auxiliar de biblioteca

Ped*** ***** (XX anos)
Auxiliar de Documentação Técnica I Auxiliar de Biblioteca em SENAC
Centro Universitário Assunção (UNIFAI)
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Auxiliar de Documentação Técnica I Auxiliar de Biblioteca
SENAC
nov 2016 - fev 2017
Atendimento a alunos, professores, funcionários e comunidade. Cadastros de usuários. Empréstimos de livros e outros itens do acervo. Auxílio aos usuários com a utilização das ferramentas de pesquisa da biblioteca. Pesquisas na base de dados. Administração dos computadores locais para o uso da internet. Guarda de livros e organização de acervo. Inventários. Controle de estatísticas de uso da biblioteca. Tratamento técnico dos itens (etiquetas, carimbos, adesivos de proteção). Levantamento bibliográfico. Cadastros na rede interna de wi-fi. Vendas de livros da editora SENAC. Utilização dos softwares: BNWeb, Solution, Acronus e pacote Office
Trainee de Cadastro
IBIZ Tecnologia
jul 2016 - out 2016
Atendimento ao cliente, online e por telefone. Cadastros de clientes. Elaboração de planilhas e relatórios. Pesquisas na base de dados. Atualização de carteiras de clientes PJ. Projetos pilotos. Pesquisas de mercado (produtos da área farmacêutica). Acompanhamento de solicitações e feedback do cliente. Formatação de bases Csv e Excel. Utilização do Portal IBIZ e base de dados interna; Pacote Office.
Estagiário de Biblioteconomia
TV Cultura
jan 2014 - dez 2015
Atendimento aos usuários. Empréstimos, renovações, reservas, devoluções de livros e outros materiais. Organização e higienização do acervo. Digitalização, cópia e impressão de documentos. Tratamento técnico dos itens (etiquetas, carimbos, adesivos de proteção, identificações). Processamento técnico (catalogação, indexação, classificação). Elaboração de planilhas. Atualização e revisão do catálogo online. Padronização de informações. Pesquisas na base de dados. Levantamento bibliográfico. EEB (empréstimos entre bibliotecas). Arquivamento de documentos. Checagens de arquivos em servidor. Utilização da base/software Oracle; pacote Office.
Auxiliar de Biblioteca
Cursinho da Poli
out 2012 - nov 2013
Atendimento ao público (referência). Empréstimos de livros, periódicos e outros materiais. Orientação ao público sobre a utilização do espaço, regras de acesso e serviços oferecidos. Apoio à pesquisa. Atualização dos murais informativos. Guarda de livros e organização do acervo. Tratamento técnico dos itens (etiquetas, carimbos, adesivos de proteção). Recebimento de doações. Registro dos itens do acervo em sistema. Abertura e fechamento da biblioteca. Apoio em atividades de outros setores. Utilização do software Biblioteca Livre; Word, Excel, Power Point, Outlook (pacote Office), internet.
Formação
Biblioteconomia
Centro Universitário Assunção (UNIFAI)
fev 2013 - dez 2015
Graduação de Biblioteconomia (bacharelado). 

O Curso de Biblioteconomia visa formar bibliotecários capacitados no aprimoramento e aperfeiçoamento das unidades de informação, em instituições públicas e privadas. Possibilita o acesso aos meios adequados para o desenvolvimento de competências necessárias ao planejamento, à organização e à administração das unidades de informação. Fornece as habilidades necessárias para que o aluno transite na multi e interdisciplinaridade, requeridas pelo exercício da profissão, e o coloca em contato com as inovações tecnológicas que permitem o acesso às bibliotecas virtuais. Forma o egresso para atuar como gestor nas unidades de informação, de modo a atender às necessidades da instituição em que trabalha e aos interesses da sociedade em que vive.
Informações Adicionais
Perfil profissional
Organizado, atencioso aos detalhes, proativo, centrado, prestativo, boa comunicação oral e textual, bom raciocínio dedutivo e indutivo.