Biomédico

Ali*** ***** (XX anos)
Estagiária em Hipolabor industra Famacêutica
Faculdade Pitágoras
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Estagiária
Hipolabor industra Famacêutica
fev 2017 - dez 2018
Elaboração e revisão de Relatório de Análises e Estudos (RT); alimentação de planilhas de condições ambientais de salas, estufas e refrigeradores, manter a documentação da qualidade organizada; organização de documentos para arquivo (arquivista); participar nas auditorias internas; realizar as atividades do setor de recebimento de amostra (entrada, movimentação, descarte de amostras). Realizar atividades de controle de reagentes e solventes e elaboração de MAPA mensal e trimestral. Trabalho com a produção de meios de cultura, análises clinicas, realizando a promoção de crescimento de todos os meios.
Controle de CEPAs (bactérias) usadas para realizar análises de controle positivo, promoção de crescimento nos meios.
Verificação de balança analítica, phmentro, e autoclave, juntamente com o preenchimento dos logbooks. Autoclavagem de materiais para uso em esterilidade
Estagiária
Prefeitura de Belo Horizonte
abr 2015 - abr 2016
Estágio extra curricular com duração de 1 ano Principais atividades:
Recebimento de fichas, cadastramento da solicitação de exames dos pacientes, coleta de sangue, realizar testes de laboratório, preparação de lâminas para visualização no M.O, contagem de células, coloração das lâminas, uroanálise, manuseio de equipamentos laboratoriais,limpeza e organização de bancada.
Formação
Biomedicina
Faculdade Pitágoras
fev 2017 - jun 2018

          
        
Idiomas
Ingles - básico