Chefe de site
Jul*** ***** (XX anos)
Gerente geral em Nova Estação Construtora e incorporadora
Anhanguera Educacional
Caçapava,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente geral
Nova Estação Construtora e incorporadora
mar 2018
-
dez 2018
Imobiliária e Construtora de imóveis de pequeno, médio e grande porte. Administração de imóveis, elaboração de contratos de compra, venda, locação e construção. Vistoria e avaliação de propriedades. Correspondente da Caixa Econômica Federal (Simulação de Credito imobiliário, Credito de Construção, Abertura de Contas, Aprovação de créditos e administração de documentos inerentes aos serviços prestados. Departamento de engenharia Civil elaborando projetos juntamente com os clientes, aprovação de plantas e documentações junto aos órgãos municipais, acompanhamento de vistorias e obras conforme andamento do projeto. Atendimento ao cliente; Suporte ao Proprietário da empresa; Acompanhamento junto ao engenheiro na elaboração do projeto; Elaboração de Contratos; Vistoria nos imóveis; Negociação com clientes internos e externos; Negociação com fornecedores (valores, prazos e entrega e etc.); Administração de imóveis locados, a locar e vendas; Negociação e aprovação de orçamentos junto aos clientes; Otimização de custos fixos e variados na empresa; Gestão administrativa; Novos Negócios e oportunidades no mercado.
Supervisor de Logistica
Chery Do Brasil
set 2015
-
mar 2018
Gestão de Projetos e estruturação de toda cadeia logística; Gerenciamento de toda cadeia Logística Operacional; Planejamento Estratégico e desenvolvimento e validação dos meios logísticos; Elaboração de instruções de trabalhos, procedimentos internos e validação; Auditor interno de processo e fornecedores VDA 6.1 e 6.3; Desenvolvimento e implementação de processos produtivos e não produtivos; Estruturação e implementação de sistema para gestão da cadeia logística; Elaboração e implementação de planos de melhoria junto aos processos; Gestão de pessoas, auxiliando, capacitando a mão de obra conforme procedimentos de trabalho. Gestão de Produção Gestão de inventario e Planejamento de Produção. .
Supervisor de Logistica e Produção
Volkswagen do Brasil
abr 2001
-
mai 2014
Gestão de Pessoas – Equipe Administrativa e Operacional; Responsável por toda a área produtiva da cadeia logística; Gestão de bens de consumo (materiais produtivos e improdutivos); Responsável programação de materiais; Gestão sobre a área de PCP; Gestão administrativas junto aos relatórios gerencias; Controle de mão de obra via headcount; Administração dos custos conforme Budget; Suporte aos departamentos de Qualidade, Planejamentos, RH, Segurança e Financeiro; Cumprir metas e reportar a Diretoria da empresa; Definição de plano estratégico para aplicação nas áreas visando maior produtividade e rentabilidade; Suporte ao Departamento Financeiro (Controle e revisão de Budget e Forecast); Gerenciar Fornecedores; Realização de reunião junto aos departamentos traçando estratégia para o dia de trabalho; Atuação junto aos departamentos administrativos e operacionais na elaboração de plano de ação em prol de auditoria de Qualidade e Segurança (internas e externas); Definir metas e objetivos para cada departamento Administrativo e Operacional; Facilitar meios e recursos aos departamentos administrativos e operacionais; Garantir a harmonia e o espirito de equipe entre os departamentos e colaboradores; Realizar Rondas nas áreas buscando oportunidades de melhoria; Presidente da CIPA – Representando a empresa; Representante da empresa junto a negociações com o Sindicato; Representante da Empresa junto a atuações judiciais; Controlar o Planejamento dos recursos para a operação (Headcount, equipes e ferramentas); Coordenar o escopo de trabalho, dados técnicos de projetos e documentação; Coordenar a realização e disponibilização dos Layouts nas áreas; Assegurar o gerenciamento visual do processo; Participação de negociações junto ao cliente; Assessorar as áreas operacionais em questões relacionadas ao planejamento; Fornecer a alta administração de informações para análise crítica do planejamento / projetos; Coordenar a elaboração de estudos de melhoria do processo operacional; Delegar responsabilidades e atividades do departamento; Realizar visitas técnicas; Coordenar equipe de trabalho; Garantir o processo da VDA / I SO / SGA; Housekeeping.
Formação
MBA em Gestão de Pessoas
Anhanguera Educacional
fev 2012
-
abr 2013
Administração de Recursos Humanos; Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Administração de Pessoal; Direitos e Obrigações; Remuneração e benefícios; Estratégia Executiva; Administração de conflitos; Técnicas de Negociação;
Idiomas
Ingles - Intermediaria
Informações Adicionais
Áreas de Atuação
Profissional com 18 anos de experiência em gerenciando equipe de 8 coordenadores, 38 líderes e 640 colaboradores operacionais e administrativo, distribuídos em três turnos. Suporte ao departamento de Recursos Humanos atuando nas áreas de Recrutamento e Seleção de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento, Aplicação de Integração para novos colaboradores, Avaliação de Desempenho, Técnicas de Negociação, Representante da empresa em negociações junto ao sindicato do metalúrgico, Presidente da CIPA, Gerenciamento e Controle de EPIs e Suporte direto aos Técnicos de Segurança para atuação junto as áreas operacionais. Gestão de Pessoas junto a equipe operacionais e administrativa de toda Cadeia Logística, Processo Produtivo Industrial, Departamento de Qualidade e Planejamento, Gestão de Transporte e Frotas, Tecnologia de Informação, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Departamento Financeiro e Gestão Comercial. Áreas de Atuação: Recursos Humanos/ Administração / Gestão de Pessoas / Gestão Comercial / Supervisor de Logística e Produção / Gerencia de Unidade / Gerente de Logística / Gerente Operacional / Gerente de Projetos / Gerente de Transporte / Gerente de Planejamento Estratégico, Gerente de Manutenção (TPM) e Gerente de QA - ( Qualidade Assegurada).
Curriculum relacionados