Chefe de site

Jul*** ***** (XX anos)
Gerente geral em Nova Estação Construtora e incorporadora
Anhanguera Educacional
Caçapava,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente geral
Nova Estação Construtora e incorporadora
mar 2018 - dez 2018
Imobiliária e Construtora de imóveis de pequeno, médio e grande porte. Administração de imóveis, elaboração de contratos de compra, venda, locação e construção. Vistoria e avaliação de propriedades. Correspondente da Caixa Econômica Federal (Simulação de Credito imobiliário, Credito de Construção, Abertura de Contas, Aprovação de créditos e administração de documentos inerentes aos serviços prestados. Departamento de engenharia Civil elaborando projetos juntamente com os clientes, aprovação de plantas e documentações junto aos órgãos municipais, acompanhamento de vistorias e obras conforme andamento do projeto. 

Atendimento ao cliente;
Suporte ao Proprietário da empresa;
Acompanhamento junto ao engenheiro na elaboração do projeto;
Elaboração de Contratos;
Vistoria nos imóveis;
Negociação com clientes internos e externos;
Negociação com fornecedores (valores, prazos e entrega e etc.);
Administração de imóveis locados, a locar e vendas;
Negociação e aprovação de orçamentos junto aos clientes;
Otimização de custos fixos e variados na empresa;
Gestão administrativa;
Novos Negócios e oportunidades no mercado. 
Supervisor de Logistica
Chery Do Brasil
set 2015 - mar 2018
Gestão de Projetos e estruturação de toda cadeia logística;
Gerenciamento de toda cadeia Logística Operacional;
Planejamento Estratégico e desenvolvimento e validação dos meios logísticos;
Elaboração de instruções de trabalhos, procedimentos internos e validação;
Auditor interno de processo e fornecedores VDA 6.1 e 6.3;
Desenvolvimento e implementação de processos produtivos e não produtivos;
Estruturação e implementação de sistema para gestão da cadeia logística;
Elaboração e implementação de planos de melhoria junto aos processos;
Gestão de pessoas, auxiliando, capacitando a mão de obra conforme procedimentos de trabalho.
Gestão de Produção 
Gestão de inventario e Planejamento de Produção.
.
Supervisor de Logistica e Produção
Volkswagen do Brasil
abr 2001 - mai 2014
Gestão de Pessoas – Equipe Administrativa e Operacional;
Responsável por toda a área produtiva da cadeia logística;
Gestão de bens de consumo (materiais produtivos e improdutivos);
Responsável programação de materiais;
Gestão sobre a área de PCP;
Gestão administrativas junto aos relatórios gerencias;
Controle de mão de obra via headcount;
Administração dos custos conforme Budget;
Suporte aos departamentos de Qualidade, Planejamentos, RH, Segurança e Financeiro;
Cumprir metas e reportar a Diretoria da empresa;
Definição de plano estratégico para aplicação nas áreas visando maior produtividade e rentabilidade;
Suporte ao Departamento Financeiro (Controle e revisão de Budget e Forecast);
Gerenciar Fornecedores;
Realização de reunião junto aos departamentos traçando estratégia para o dia de trabalho;
Atuação junto aos departamentos administrativos e operacionais na elaboração de plano de ação em prol de auditoria de Qualidade e Segurança (internas e externas);
Definir metas e objetivos para cada departamento Administrativo e Operacional;
Facilitar meios e recursos aos departamentos administrativos e operacionais;
Garantir a harmonia e o espirito de equipe entre os departamentos e colaboradores;
Realizar Rondas nas áreas buscando oportunidades de melhoria;
Presidente da CIPA – Representando a empresa;
Representante da empresa junto a negociações com o Sindicato;
Representante da Empresa junto a atuações judiciais;
Controlar o Planejamento dos recursos para a operação (Headcount, equipes e ferramentas);
Coordenar o escopo de trabalho, dados técnicos de projetos e documentação;
Coordenar a realização e disponibilização dos Layouts nas áreas;
Assegurar o gerenciamento visual do processo;
Participação de negociações junto ao cliente;
Assessorar as áreas operacionais em questões relacionadas ao planejamento;
Fornecer a alta administração de informações para análise crítica do planejamento / projetos;
Coordenar a elaboração de estudos de melhoria do processo operacional;
Delegar responsabilidades e atividades do departamento;
Realizar visitas técnicas;
Coordenar equipe de trabalho;
Garantir o processo da VDA / I SO / SGA;
Housekeeping.
Formação
MBA em Gestão de Pessoas
Anhanguera Educacional
fev 2012 - abr 2013
Administração de Recursos Humanos;
Recrutamento e Seleção;
Treinamento e Desenvolvimento;
Administração de Pessoal;
Direitos e Obrigações;
Remuneração e benefícios;
Estratégia Executiva;
Administração de conflitos;
Técnicas de Negociação;
Idiomas
Ingles - Intermediaria
Informações Adicionais
Áreas de Atuação
Profissional com 18 anos de experiência em gerenciando equipe de 8 coordenadores, 38 líderes e 640 colaboradores operacionais e administrativo, distribuídos em três turnos. Suporte ao departamento de Recursos Humanos atuando nas áreas de Recrutamento e Seleção de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento, Aplicação de Integração para novos colaboradores, Avaliação de Desempenho, Técnicas de Negociação, Representante da empresa em negociações junto ao sindicato do metalúrgico, Presidente da CIPA, Gerenciamento e Controle de EPIs e Suporte direto aos Técnicos de Segurança para atuação junto as áreas operacionais.
Gestão de Pessoas junto a equipe operacionais e administrativa de toda Cadeia Logística, Processo Produtivo Industrial, Departamento de Qualidade e Planejamento, Gestão de Transporte e Frotas, Tecnologia de Informação, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Departamento Financeiro e Gestão Comercial.


Áreas de Atuação:  Recursos Humanos/ Administração / Gestão de Pessoas / Gestão Comercial / Supervisor de Logística e Produção / Gerencia de Unidade / Gerente de Logística / Gerente Operacional / Gerente de Projetos / Gerente de Transporte / Gerente de Planejamento Estratégico, Gerente de Manutenção (TPM) e Gerente de QA - ( Qualidade Assegurada).
Curriculum relacionados