Comunicação

Ann*** ***** (XX anos)
Analista de Marketing (CRM) em Banco Inter
UniBH
Dracena,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Marketing (CRM)
Banco Inter
mai 2018 - dez 2018
Responsável pelo planejamento estratégico, execução e mensuração de ações de marketing em cross selling; desenvolvimento de conteúdo; publicação em blog; desenvolvimento de estratégias de e-mail marketing, Inbound Marketing e SEO. 
 
Analista de Conteúdo
conta.MOBI
jul 2016 - mai 2018
Responsável por todo tipo de conteúdo escrito da empresa, contemplando redação, edição, revisão, publicação de textos em diversos tipos de canais. Atividades exercidas: Planejamento de palavras-chave; Criação de pautas; Redação/revisão de conteúdos para blog; Otimização de textos para ferramentas de busca (SEO); Publicação de textos no blog (Wordpress); Planejamento, redação, revisão e implementação de e-mails marketing na ferramenta da RD Station; Redação de textos para anúncios.   
Redatora
Agência Fala! Minas – Publicidade e Propaganda
fev 2013 - mar 2016
Redação de textos publicitários e jornalísticos, revistas e jornais corporativos; Desenvolvimento de campanhas publicitárias para mídias tradicionais e mídias sociais; Planejamento de eventos. 
 
Formação
Marketing Digital e Mídias Sociais - Pós-graduação
UniBH
mar 2018 - fev 2019

          
          
Jornalismo - Graduação
Universidade Fumec
fev 2010 - dez 2013

          
        
Idiomas
inglês - intermediário (em curso)
Informações Adicionais
Cursos e certificações
Informática e Softwares: 
 
- Domínio do Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet) - Domínio das técnicas e ferramentas: SEO; RD Station; Sales Force; Wordpress; Google Analytics; SemRush. 
 
Cursos de Aperfeiçoamento 
 
Certificações: - Certificado Rock Content - Produção de Conteúdo WEB - Certificado Rock Content – Especialista em Marketing de Conteúdo Avançado - Certificado Hubspot – Especialista em Inbound Marketing