Coordenador técnico/técnico

Eve*** ***** (XX anos)
Gerente de Serviços em GENRENTAL GRUPOS GERADORES LTDA
Senai
Curitiba,
Paraná
|
Experiência
Gerente de Serviços
GENRENTAL GRUPOS GERADORES LTDA
jun 2010 - mar 2018
-ÁREA ADM. E GERENCIAL:Viabilidade de fechamento de negócios(lucratividade/custos), emissão de Nfs, treinamento de colaboradores,gerenciamentos de:  logística de maquinário,compra e vendas de produtos, estratégico da empresa, equipes e suas logísticas.

- ÁREA COMERCIAL: Atendimento ao cliente,vendas de serviços,vendas de GMG`s e locações, levantamento técnico,prospecções de clientes,montagem de orçamentos,levantamentos de custos.

- ÁREA MECÂNICA: regulagens de válvulas e bico, sangria do sistema de combustível, troca de óleo e fitros, manutenção corretiva no sistema de arrefecimento e motor em geral,  verificações de anomalias, afinação de motores p/ suportar a carga necessária, montagens de grupos geradores, etc.

- ÁREA ELÉTRICA: Programações em diferentes modelos de CLP`s, constatações e resoluções  de defeitos, afinações elétricas de GMG`s, montagem de painéis, chicotes elétricos, instalações de GMG`s, entrega técnica/start-up, alterações e desenvolvimento em sistemas, sistemas de transferência em rampa na baixa, rampa em meia média tensão, trans. Aberta, etc.
Formação
Eletrotécnica
Senai
fev 2002 - dez 2002
800 Horas
Mecânica
Senai
fev 2001 - dez 2001
800 Horas
Tecnologia em comércio exterior
Uninter
Cursando
Idiomas
Inglês - Intermediário
Curriculum relacionados