Digitador

Mar*** ***** (XX anos)
Digitador em Consladel - Construções Laços Detetores Eletrônica
Centro Universitário Internacional UNINTER
Florianópolis,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Digitador
Consladel - Construções Laços Detetores Eletrônica
fev 2018 - Atualmente
Principais atividades: auditoria de imagens detectadas por radar que estejam em conformidade com a legislação vigente na cidade de São Paulo. Trabalho de muitos detalhes e perfeccionismo, onde erros podem acarretar muito problemas, atenção e ser detalhista são primordiais.
Digitador
DBios - Back Office Services
jun 2015 - fev 2016
Principais atividades: digitação de cadastro de endereços, questionário de pesquisa e digitação de imagens de infrações de trânsito.
Assistente de codificação e crítica
Ibope Media
fev 2011 - jul 2013
Principais atividades: preparação, correção, análise dos dados de pesquisa de mídias e produtos, controle dos questionários em planilhas de excel, arquivo, contato telefônico com as filiais e participação em reuniões com superiores para melhoria dos processos de trabalho.
Formação
Bacharelado em Geografia
Centro Universitário Internacional UNINTER
fev 2018 - Atualmente
A atribuição básica do geógrafo é o estudo da produção do espaço e do ordenamento territorial, onde se evidenciam as inter-relações que a sociedade estabelece com a natureza. O Bacharel em Geografia poderá atuar como geógrafo, pesquisador ou profissional liberal com campo de ação muito amplo que envolve, entre outras atividades, levantamento, mapeamento, estudos e pesquisa de caráter geográfico, caracterização ecológica da paisagem geográfica; estudos de aproveitamento e preservação de recursos naturais; delimitação e caracterização geográficas para fins de planejamento geral, regional, urbano e rural.
Técnico de Meio Ambiente
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza
O TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE é o profissional que coleta, armazena e interpreta informações, dados e documentações ambientais. Colabora na elaboração de laudos, relatórios e estudos ambientais. Auxilia na elaboração, acompanhamento e execução de sistemas de gestão ambiental. Atua na organização de programas de educação ambiental, de conservação e preservação de recursos naturais, de redução, reuso e reciclagem. Identifica as intervenções ambientais, analisa suas consequências e operacionaliza a execução de ações para preservação, conservação, otimização, minimização e remediação dos seus efeitos.
Informações Adicionais
Curso de excel e word

          
Premiação PLR
Premiado por destaque em dedicação e comprometimento com a busca de excelência - Adicional da PLR (2006) na empresa Ibope Inteligência.