Encarregado/ supervisor de manutenção

Pau*** ***** (XX anos)
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE FROTA em ECOURBIS AMBIENTAL
UNINTER
São Bernardo do Campo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE FROTA
ECOURBIS AMBIENTAL
mar 2016 - nov 2018
Supervisionar e coordenar os processos relativos a manutenção da frota e disponibilização dos veículos. Acompanhar e prestar suporte a operação. Realizar a implementação de novos processos, supervisão e orientação aos procedimentos a serem executados pelos subordinados, acompanhando a qualidade do trabalho evitando ocorrências de quebras durante a operação, Supervisão nos trabalhos de lavagem,   analise de ordens de serviços e reparos a serem realizados, funilaria, pintura, elétrica, borracharia, mecânica, solda, lubrificação e hidráulica, orientando os procedimentos corretos para a devida manutenção. Promover o socorro de veículos quebrados conforme a ordem de saída, através de uma equipe para analise no local e sua correção, Aprovar requisição de retiradas de peças no almoxarifado e  requisição para compras, elaboração de relatórios diários e reuniões semanais.
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
BREDA TRANSPORTES
mai 2013 - out 2015
Coordenação e execução de projetos de melhorias, sendo responsável pelas atividades de manutenção, preventiva e corretiva de ônibus e veículos de apoio, coordenando a qualidade do serviço executado pelos setores de Manutenção mecânica, elétrica,  borracharia, funilaria, lava jato e limpeza dos veículos, alem de responder pela organização e manutenção predial;
- Responsável por assegurar o adequado desempenho da frota de veículos automotores, dando condições de desempenho para a frota de ônibus, otimizando a utilização dos veículos ,através do desenvolvimento dos planos de manutenção em conjunto com as áreas operacionais;
- Contribuir para a redução dos custos de manutenção, Implantar os procedimentos e rotinas de manutenção e controle de estoque e melhoria da qualidade dos serviços. Planejando, organizando e dirigindo as atividades de coordenação de manutenção, definindo prioridades; 
- Analisar o desempenho das linhas da área de manutenção, dos equipamentos e dos insumos adquiridos para as manutenções da frota. Analisar os níveis de conservação da frota paralelamente o grau de durabilidade e qualidade das peças de reposição. Elaborar e analisar programas e relatórios.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA
VELOZES ( CENTRO AUTOMOTIVO )
out 2005 - mar 2010
Supervisão dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em tratores, implementos agrícolas, caminhões, ônibus e veículos leves. Coordenar a manutenção corretiva e preventiva dos veículos ao que se refere a serviços de solda, mecânica, elétrica e hidráulica, compra de peças e controle de estoque. Garantindo a qualidade  do serviços prestados aos clientes.
- Analisar e controlar os insumos utilizados na área. Garantindo que a equipe cumpra normas e procedimentos de segurança durante o processo a fim de evitar não conformidades em segurança;
- Supervisionar e orientar a equipe com relação ao uso e zelo de cada equipamento.
- Monitorar cadastros e obter informações faltantes, interagindo formalmente com outras áreas da organização, identificar as causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo.
Formação
PRODUÇÃO INDUSTRIAL
UNINTER
mai 2010 - nov 2013

          
          
ELETROTECNICA
COLEGIO ESTADUAL DRACENA
fev 1995 - nov 1997

          
        
Informações Adicionais
PERFIL PROFISSIONAL
Sou um profissional com sólida experiência em Manutenção Automotiva, habilidoso em Gestão de equipes/ desenvolvimento de projetos, Gestão nas atividades de manutenção preventiva/corretiva, Vasto conhecimentos em diversos equipamentos, (veículos leves, motocicletas, caminhões, ônibus, escavadeiras, carregadeiras,  empilhadeiras, Maquinas florestais Komatsu, tratores esteira e pneu Jhon Deer, Case e Valtra ). 
Possuo habilidade gestão de pessoas, gestão terceiros, controle de estoque/compras de peças, conhecimento em sistemas hidráulicos, mecânicos, elétricos, soldas, controle de pneus e abastecimento, conhecimentos em sistemas da Qualidade (ISO 9001 e 14001) e Lean6Sigmas .                                                                                            Conhecimento em linhas de Produção de peças Automotivas em grande escala.
Gestão dos indicadores de desempenho, avaliação de soluções tecnológicas. 
Apresento em meu perfil habilidade de adaptação e mudanças, facilidade no relacionamento interpessoal e no desenvolvimento de trabalhos em equipe, facilidade na assimilação de novos conhecimentos, desenvoltura na comunicação, foco em resultados e comprometimento com a excelência nas ações.