Engenheiro civil

Már*** ***** (XX anos)
Supervisora de Qualidade em Quatro K Têxtil
PUC - PR
Jaraguá do Sul,
Santa Catarina
|
Experiência
Supervisora de Qualidade
Quatro K Têxtil
out 2011 - jun 2012
Gestão da Qualidade, aprovação de fornecedores nacionais e importados, gestão de estoques e atendimento técnico a clientes.
Coordenadora de Qualidade
Lunelli Beneficiamentos Têxteis
jan 2009 - jun 2011
Implantação do setor de qualidade, implantação de indicadores de performance, atendimento técnico a clientes, desenvolvimento de projetos de aumento da capacidade produtiva, checagem dos custos dos produtos e tempo dos processos.
Supervisor de Produção
Lunelli Beneficiamentos Têxteis
-	Coordenadora de Produção (Estamparia Digital) – Liderança de equipes, negociação com fornecedores, implantação de ferramentas de controle de produção, análise e redução dos custos produtivos, avaliação de novos produtos e processos, programação de manutenções e acompanhamento da vida útil de peças. 

-	Coordenadora de Produção (Sala de Malhas Crua) – Liderança de equipes, gestão das atividades de controle de estoques, programação da produção, montagem de lotes, produção e distribuição.

-	Engenheira de Produção – Gestão da Qualidade, Engenharia de Processos e implantação do Lean Manufacturing e CCQ nas áreas produtivas e administrativas.
Estagiário
Residencial Eduardo Pamplona Ltda - ME
-	Compatibilização de Projetos – Avaliação e compatibilização dos projetos arquitetônicos, estruturais e hidrosanitários.
-	Acompanhamento da Obra Predial – Acompanhamento da obra predial e serviços das empresas terceirizadas.
Formação
Pós Graduação em Lean Manufacturing
PUC - PR
mar 2012 - nov 2013
 Filosofia de gestão que busca reduzir desperdícios enquanto aumenta a produtividade e qualidade. Nascido na Toyota, no Japão, é aplicado em empresas dos mais variados ramos na busca incessante pelo aumento de competitividade.
Engenharia Civil
Centro Universitário Católica de Santa Catarina
fev 2012 - dez 2017
Engenheiro Generalista com domínio para execução de projetos construtivos, estruturais, hidrosanitários, elétricos, entre outros.
MBA em Controladoria
Faculdade Anhanguera
fev 2009 - jun 2010

          
          
Engenharia Industrial
Cetiqt - Senai
fev 2005 - dez 2008

          
          
Técnico em Transações Imobiliárias
Senac
Planejamento, execução, controle e avaliação das ações de compra, venda, locação, permuta e administração de imóveis, bem como análise de mercado e perfil de clientes.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Busco oportunidade na área da Construção Civil. Possuo disponibilidade de viagens e mudança de cidade.