Estagiário em engenharia civil

Dan*** ***** (XX anos)
Estagiário em Terral incorporadora
Instituto Federal de Goiás
Goiânia,
Goiás
|
Experiência
Estagiário
Terral incorporadora
fev 2019 - mar 2019
-Conferência de armadura positivas e negativas da laje;-Conferência de armadura de pilares e vigas; Fiscalização das formas de madeiramento das lajes,vigas e pilares;-Verificação de passagens hidráulicas e elétricas;-Recebimento do concreto,-Mapa de concretagem,controle de laudos tecnológicos(colher resultados do laboratório,anexar na intra e nas planilhas de controle,colher assinatura do projetista caso necessário);-Diário de obra;-Planejamento semanal;-Controle e distribuição de projetos;-Recebimento do aço.
Formação
engenharia civil
Instituto Federal de Goiás
mar 2016 - Atualmente
Atualmente no 7º período da graduação,estudando todas as matérias do período sem nenhuma reprovação durante a graduação.
Idiomas
inglês - intermediário
Informações Adicionais
tenho cursos de treinamento nas plataformas Revit,autocad,conhecimento das ferramentas do pacote Office;disponibilidade de veículo(carro).
Sou uma pessoa extremamente disciplinada,dedicada e compromissada com metas e resultados que busca sempre melhorar a cada dia e buscar formas mais eficientes de se executar um serviço,por fim gosto do trabalho em grupo se preocupando sempre no desenvolvimento coletivo.