Farmacêutica

Pri*** ***** (XX anos)
FARMACÊUTICA em Farmácia de Manipulação e Homeopatia Viva Vida
Unisantos
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
FARMACÊUTICA
Farmácia de Manipulação e Homeopatia Viva Vida
jun 2016 - jan 2017
Pops, Manual de Boas Práticas, Manipulação de sólidos, semissólidos, Homeopatia,Orçamento via WatsApp, Sistema Fórmula Certa.; Organização de estoque, recebimento de materiais relacionados ao sertor, entre outros.; Controle de estoque de matéria prima para manipulação, gerenciar o estoque em geral, realizar a conferência técnica das fórmulas que serão manipuladas. Coordenar as entregas de formulas manipuladas aos pacientes (balcão, sedex ou motoboy). 
FARMACÊUTICA
Drogalucia
jan 2015 - jun 2016
Atendimento ao cliente, controle e dispensação de medicamentos, aplicação de injetáveis, orientação farmacêutica, organização e controle de validade dos medicamentos. Recebimento e conferência de mercadorias,aferição de pressão.; Pops, Manual de Boas Práticas, Bombeiros, Limpurb,Covisa, entre outros. 
FARMACÊUTICA
Distribuidora de Medicamentos Ltda.
jan 2011 - out 2014
Elaboração e atualização do Manual de Boas Práticas e Procedimentos Operacionais Padrão(Pops) exigidos por legislação. Acompanhamento na temperatura de medicamentos termolábeis, validação dos refrigeradores e freezer.; Qualificação de Fornecedores, Venda de medicamentos por portais (Bionexo, Síntese, entre outros). Elaboração de relatórios e mapas para balanço de substâncias e medicamentos de controle especial, consolidado das prescrições e relação mensal de vendas.; Renovação das Licenças Sanitárias (ANVISA, Vigilâncias Sanitárias Estaduais e Municipais) assim como a renovação do Controle de pragas. Corpo de Bombeiro. Gerenciamento de Resíduos Limpurb,; Acompanhamento de Auditorias Externas e Inspeções Sanitárias como também realização de Auditoria Interna anual, entre outros. 
FARMACÊUTICA
Drogasil S/A
jun 2006 - jan 2011
Responsável pela execução de toda parte técnica da drogaria, seguindo as normas e leis vigentes para comercialização de medicamentos.; Priorizar o atendimento ao cliente de qualidade promovendo a assistência farmacêutica, realizar treinamento técnico para toda equipe visando melhor desenvolvimento e formação da equipe e o melhor resultado para o negócio.; Na ausência da gerência, responsável por abertura e fechamento dos caixas e fialial.; Aplicação de injetáveis, Visitação médica com relatórios semanais, Campanhas com testes preventivos na área de atenção primária à saúde, como testes de glicemia e aferição de pressão. A atuação compreende a montagem e organização do espaço de atendimento;entre outros.
FARMACÊUTICA
SALVARE SERVIÇOS MÉDICOS
Controle de estoque e compras de medicamentos e insumos,interpreta prescrições médicas, esclarecendo dúvidas em geral e auxiliando a equipe,; Adequação do setor de Farmácia as normas vigentes da Vigilância Sanitária, elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão, Manuais, definição de fluxos e processos do setor, controle dos medicamentos pela Portaria 344/98, padronização de medicamentos e; Assistência farmacêutica; Supervisão para o cumprimento das boas práticas de armazenamento e dispensação de produtos; Supervisão e atuação no cumprimento das boas práticas relacionadas a portaria 344/98.; mmh,seleção dos itens para compor as mochilas de resgate, qualificação de fornecedor, treinamento de colaboradores e interligação com setor de Home Care e Remoção. Controle de estoque pelo sistema TCI; Realizar treinamentos técnicos e reuniões para a equipe, entre outros.


Formação
Homeopatia
Unisantos
jan 2015 - dez 2016
Habilitação em Homeopatia
Farmácia Bioquímica
Unisantos
jan 1998 - dez 2003
Graduação em Farmácia
Farmácia Clínica e Hospitalar
IBF
Pós graduação