Gerente

Viv*** ***** (XX anos)
Gerente Geral Operações em Forte veiculos
uema
São Luís,
Maranhão
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente Geral Operações
Forte veiculos
set 2017 - abr 2019
Responsável acompanhar áreas de vendas, assegurar e controlar os objetivos da venda de veículos novos com relação ao volume e rentabilidade, participação relativa da concessionária na região visando atender objetivos definidos pela montadora. Bem como a venda de negócios os agregados (acessórios, financiamento, seguro e emplacamento), ou seja, Gestão de F&I. 
Gerenciar e coordenar o trabalho do Gerente de Vendas, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho;
Promover o desenvolvimento de pessoas para formação de sucessores através de capacitação técnica e comportamental. Monitorar a participação da Cia e serviços no mercado, acompanhando a atuação da concorrência. Sugerir proposta sobre preços e promoções especiais;
Elaborar o orçamento da sua área e gerenciar a sua realização,
Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes pela Equipe, promovendo ações de melhorias e cumprimento dos objetivos estabelecidos pela concessionária e montadora. Conhecer, atender e manter os índices de satisfação e padrões de qualidade estabelecidos pela montadora.
Responsável pelo acompanhamento das certificações e auditorias de classificação.
Elaboração de Plano de ação anual e trimestral de todas as ações de vendas. 
gestão de pós-vendas de veículos (oficina). Funilaria, peças e acessórios. 
Acompanhamento e implementação de controle de indicadores. Elaborar o plano estratégico da área com foco em melhorar resultados. Implementar e acompanhar os processos da Garantia Gestão do faturamento mensal. Gestão de qualidade. Realizar análise de resultados junto à diretoria. Criar campanhas juntos com CRM, criar ações para aumentar as passagens e ticket médio de peças e Serviços. Estimular vendas de agregados. Foco na qualidade dos padrões da Montadora.
Gerente de Pós Vendas
Grupo Saga
fev 2016 - ago 2017
Garantir objetivos propostos e os resultados esperados pela empresa
Organizar Departamento de Pós Venda para que funcione em harmonia com interesses da empresa
Estabelecer metas e lucratividade a fim de garantir um relacionamento de alto grau de satisfação ao cliente Acompanhar o Objetivo do Pós Venda e rentabilidade do departamento.
Acompanhar Ticket médio de Vendas, faturamento diário.
 Treinamento procedimentos internos conforme padrão da montadora, elaboração de plano de ação.
Feedback  semanal individual, reuniões semanais para desenvolver a equipe, no nível engajamento.
Acompanhar normas do fabricante e normas da empresa e Implementar melhorias contínua.
 Campanhas para CRM, aumentar passagens da oficina.
 Acompanhamento diário de faturamento e passagens da oficina.
Tratamento reclamações e analises de causas em reuniões;
 Gerenciar equipe de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente, monitora nível de qualidade e satisfação e define estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa, participar junto à gerência geral de pós-vendas e diretoria, quanto à formação de estratégias de vendas, planejar e acompanhar os objetivos do setor de pós-vendas, 
Responsável supervisionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade. 
Tratamento de reclamações e Controlará e acompanhará todos os processos judiciais.  
Garantir objetivos propostos e os resultados esperados pela empresa
Organizar Departamento de Pós Venda para que funcione em harmonia com interesses da empresa
Estabelecer metas e lucratividade a fim de garantir um relacionamento de alto grau de satisfação ao cliente Acompanhar o Objetivo do Pós Venda e rentabilidade do departamento.
Acompanhar Ticket médio de Vendas, faturamento diário.
Acompanhar normas do fabricante e normas da empresa e Implementar melhorias contínua.
 Gerenciar equipe de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente, monitora nível de qualidade e satisfação e define estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa, participar junto à gerência geral de pós-vendas e diretoria, quanto à formação de estratégias de vendas, planejar e acompanhar os objetivos do setor de pós-vendas, 
Responsável supervisionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade. 
Tratamento de reclamações e Controlará e acompanhará todos os processos judiciais.  
 

 
Consultora de qualidade
Certificare
mar 2010 - dez 2013
Gerenciar as atividades do departamento de atuação dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa. 
Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho dos processos/procedimentos, por meio da análise de indicadores gerenciais e propondo os planos de ações visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.
 Acompanhar as auditorias externas de certificações junto aos órgãos certificadores e analisar as normas e procedimentos e a forma de execução das atividades e verificação das conformidades de produtos, processos e serviços.
 Efetuar levantamentos e elaborar procedimentos, juntamente com os colaboradores envolvidos, com a finalidade de padronizar processos. 
Responsável na implantação e implementação dos processos de Qualidade Conforme Norma ISO 9001, Procem nos módulos de Segurança, Responsabilidade Social, Qualidade, e em outras normas PBQP-H.  Participação em auditorias internas segundo norma ISO e processos da Qualidade conforme Norma ISO e Procem, ISO 9001 e a ISO 14001, ISO 45001 substituirá a OHSAS 18001
Reengenharia de Processos, mapeamento dos processos, elaboração de documentos, planejamento estratégico, diretrizes e Implantação do programa 5s.
Formação
Administração
uema
jan 2010 - dez 2014

          
        
Idiomas
ccaa - básico
Informações Adicionais
Curso Liderança
Habilidades de trabalho em equipe e sob pressão, Sensor de urgência     Fortes habilidades de comunicação oral e escrita;
 Foco ao resultado/ Habilidade de Persuasão/ fácil aprendizado;
 Forte habilidade interpessoal / tendência ao comportamento diplomático;
 Habilidade de Solucionar falhas e treinar pessoas em melhorias de processos;
 Habilidade de promover o desenvolvimento de pessoas para formação de sucessores através de capacitação técnica e comportamental.
 Forte habilidade de promover engajamento na equipe;