Gerente de ti, analista de ti, gerente administrativo, gerente comercial

San*** ***** (XX anos)
Gerente Comercial em Santa Catarina Assistência Familiar
Univali
Itajaí,
Santa Catarina
|
Experiência
Gerente Comercial
Santa Catarina Assistência Familiar
fev 2018 - jul 2019
Responsável pelas filiais de Brusque e Tijucas, abrangendo as áreas administrativa, vendas nas cidades de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Canelinha e Tijucas. Responsável também pela contratação, demissão, entrevistas de seleção de funcionários.
Gerente de TI e Consultor
Consultoria em TI e Ensino Office Ltda ME
jan 2015 - jan 2018
Atendimento a clientes da empresa com contrato de manutenção e chamados avulsos, execução de projetos. Trabalho com licitação, desde providenciar a documentação, bem como participar do leilão eletrônico. Suporte em servidores Windows, Linux, Firewall, Proxy, servidores Web, DNS, DHCP, configuração de estações de usuários, redes lógicas, impressoras, roteadores, internet, Active Directory (AD), servidores de e-mail internos e externos, banco de dados SQL, Firebird, link de internet via PPOe, link dedicado, VPN, e outros mais. 
Coordenador de TI
Grupo Gmaes
ago 2012 - nov 2014
Coordenação dos técnicos, projetos e atendimento especializado em clientes. Realização de atendimento a clientes com contratos e avulsos e execução de projetos. Atendimento na área de servidores Windows, Linux, Firewall, Proxy, Web, DNS, DHCP, NOC – Network Operation Center, configuração de estações de usuários, redes lógicas, impressoras, Active Directory (AD), servidores de e-mail internos e externos, banco de dados SQL, Firebird, instalação e configuração de Mikrotik para provedores de internet, e outros mais.
Analista de Suporte
Multiconecta Serviços de Informática
jan 2012 - jun 2012
Atendimento a clientes com contrato de manutenção e chamados avulsos, execução de projetos. Atendimento na área de servidores Windows, Linux, Firewall, Proxy, Web, DNS, DHCP, configuração de estações de usuários, redes lógicas, impressoras, Active Directory (AD), backup´s através de NTbackup, WBAdmin, ArcServer, servidores de e-mail internos e externos, banco de dados SQL, Firebird, comunicação dos usuários via PPOe, link dedicado, VPN.
Gerente de TI
Colégio Contec
ago 2010 - abr 2011
Responsável por toda a área de tecnologia do colégio e de todas as 4 unidades de ensino sendo, uma em Vila Velha (matriz), uma em Vitória e, duas na Serra (Carapina e Laranjeiras). Responsável pela equipe de TI e administrador dos laboratórios de informática, instalação e configuração de lousas digitais, aulas de TV vídeo, toda instalação física e lógica de rede, interna, wireless e wifi, manutenção do site, suporte aos usuários do sistema da escola (Lettera), que é via web, administração e configuração do e-mail do colégio, instalação, configuração e montagem de computadores, impressoras, servidores (Windows2008, servidores Linux como firewall e proxy). Responsável, também, pela telefonia da empresa, tanto contratos como manutenção.
Formação
Ciências da Computação
Univali
ago 1990 - dez 1995

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Qualificações
Possuo experiência de 6 anos em rotinas administrativas/financeiras em geral, como também gestão de contratos públicos (licitação) e privados (terceirização), rotinas comerciais como gerenciamento de vendedores, com estabelecimento de metas, contratação de funcionários, cobrança de metas e mais de 30 anos na área de tecnologia, tendo trabalhado em todas as funções, desde digitador até a gerente de TI. Experiência com servidores de pequeno e grande porte, gerência de suporte, redes, infraestrutura, firewall, proxy, NOC, conhecimento avançado em Windows e Linux, criação e manutenção de sites.