Hotelaria

Rob*** ***** (XX anos)
Sócio Administrativo em TITERES COMÉRCIO DE BRINQUEDOS E ARTIGOS RECREATIVOS LTDA
Centro Europeu
Curitiba,
Paraná
|
Experiência
Sócio Administrativo
TITERES COMÉRCIO DE BRINQUEDOS E ARTIGOS RECREATIVOS LTDA
dez 2014 - jul 2016
Franquia de produtos licenciados DISNEY.

Responsável por:
Gestão de pessoas – seleção e contratação, treinamento & desenvolvimento, acompanhamento de metas e resultados;
Gestão de fornecedores – desenvolvimento, seleção, acompanhamento
Gestão administrativa e financeira – rotinas de Departamento Pessoal (folha ponto, folha de pagamento, cálculo de comissões), contas a pagar e a receber, elaboração e acompanhamento dos resultados financeiros (Demonstração de Resultado do Exercício - DRE)
Relacionamento com stakeholders – franqueadora, franqueados, administração do shopping. Participação em reuniões de apresentação de produtos e definição de campanhas publicitárias.
Gerente de Facilities e Informação
FUGRO IN SITU GEOTECNIA LTDA
out 2009 - jul 2015
Multinacional de engenharia geotécnica.

Coordenadora de QSMS
Gerente de Facilities e Informação

Gestão de fornecedores –responsável por implantação de melhorias no sistema de telefonia fixa e móvel da empresa, o que resultou uma economia de R$ 180.000,00 em 2014.
Gestão de projeto – aperfeiçoamento do ERP PROTHEUS/TOTVS – líder do projeto de implantação do módulo de gestão de projetos de engenharia com interface com os módulos de logística, almoxarifado, RH e financeiro/contábil.
Membro do conselho administrativo – acompanhamento semanal dos resultados da empresa, participação no planejamento estratégico da empresa em 2013 e 2014, responsável pelas reuniões semestrais de análise crítica do sistema de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (QHSE), planejamento e realização de treinamentos internos.
Mentoring – orientação e compartilhamento de experiências e conhecimentos de gestão de projeto de engenharia para um jovem profissional da empresa em 2013/2014.
Formação
Hotelaria - Hotelaria Design e Eventos
Centro Europeu
ago 2017 - jul 2018
Curso dividido em três módulos:
1) Hospedagem e Administração: áreas administrativas e de operações da hotelaria de luxo, passando por recepção, reservas, governança executiva, finanças, além das áreas estratégicas como Revenue Management (gestão de receitas), Aspectos Arquitetônicos da Hotelaria de Luxo, Vendas, Mídias Aplicadas, Branding e Construção de Marcas, Gestão de Equipes e Formação de Preços;
2) Alimentos e Bebidas: aprendizado voltado ao conhecimento da gestão e operações relativas a esse departamento, abordando temas como Conhecimento de Bebidas, Planejamento de Cozinhas, Técnicas e Logística de Compras, Planejamento de Cardápios, Gestão de Custos e Formação de Preços, Enogastronomia,  Produção em Service D’Etage e Déjeuner (serviços de alimentação em apartamentos e café da manhã), com  aulas 100% práticas ministradas nas cozinhas didáticas da sede Gourmet do Centro Europeu;
3) Eventos:  capacitação em conteúdos voltados à estratégia de criação, captação e operação de eventos em suas diferentes modalidades.
Gestão Ambiental - MBA
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
mar 2007 - dez 2007
Capacitação para atuação em situações de crise, resolvendo problemas ambientais que afligem a sociedade contemporânea, marcada pela degradação socioambiental, decorrente da atividade humana sobre o ambiente.
Os principais temas abordados são a análise da relação do homem com o meio-ambiente, ferramentas, instrumentos e políticas à disposição do gestor ambiental para desenvolver projetos sustentáveis socioambientalmente que possam ser rentáveis economicamente. São trabalhados temas como desenvolvimento sustentável, planejamento, licenciamento ambiental, entre outros.
Engenharia Civil
Universidade Federal do Paraná
mar 1992 - dez 1996
Elaboração e coordenação de projetos, estudos, fiscalização e supervisão das atividades ligadas à construção civil, planejamento e gerenciamento das mesmas.
Idiomas
português - nativo
espanhol - avançado
inglês - intermediário
Informações Adicionais
Vivência Internacional
Cidade do México - México
01/04/2008 a 30/06/2009
Atuação como professora de português para executivos de empresas como HSBC, CITYBANK, CISCO, GE