Locutor

Luc*** ***** (XX anos)
locutor em Supermercados BH
Centro Universitário Internacional
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
locutor
Supermercados BH
out 2016 - fev 2018
Anúncios de ofertas e promoções fazendo o uso do microfone ,criando interatividade com o cliente e fazendo ofertas relâmpago.Em toda a loja e nas demais que eu fosse solicitado pelo supervisor.
Locutor
Extra hipermercados
fev 2013 - dez 2014
Vendas de Eletros, e todas as outras seções do Extra Minas Shopping .Usando o microfone para anunciar as ofertas ,venda rápida ,e agressiva principalmente no Eletro .Não tinha carteira assinada mas posso comprovar através da carta de recomendação que tenho.
Locutor
Multmarketing Supermercados
ago 2009 - out 2010
Anúncio de ofertas como uso do microfone, promoções e receptividade aos clientes
Formação
Gestão Pública
Centro Universitário Internacional
jan 2015 - dez 2017
Gestão de serviços ,públicos ,política e serviços sociais.Gestor de políticas públicas,gerir a administração pública de um estado ou município.
Cursando Jornalismo atualmente no perdido noturno .
Idiomas
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Proativo,de bem com a vida ,alegre e atencioso.Amo o público ,o cliente.
Sou dinâmico e proativo gosto de lhe dar com u Público e amo minha profissão de locutor, desempenho esse ofício com muita facilidade , tranquilidade e profissionalismo,o que colocar na minha frente eu uso a minha técnica com o microfone e vendo,já fiz isso várias vezes e posso fazer outras milhares de vezes.Eu entro na mente do cliente e ele compra o que eu anúncio ele compra o que eu mando.Agressivo na locução quando preciso e bem chamativo nas ofertas.Eu entendo da minha profissão e quero mostrar isso pra vocês,na prática.
Sou disciplinado,e facilmente me adapto a novas equipes.