Secretaria executiva, assistente diretoria, assistente gerente geral, assistente de grupos & eventos, assistente de reservas

Luc*** ***** (XX anos)
Assistente de Grupos e Eventos (Comercial) em Tivoli Mofarrej (Minor International)
London Hotel School, creditada pela American Hotel & Lodging Association
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Assistente de Grupos e Eventos (Comercial)
Tivoli Mofarrej (Minor International)
nov 2019 - fev 2020
Elaborei propostas comerciais, negociação, realizei follow ups visando o atingimento de metas e maximizar resultados Efetuei atendimento de solicitações e cotações de eventos corporativos, através de email, telefone ou presencialmente prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos. Realizei visita de inspeção técnica e prospecção.
Gerente Geral
Urban Lounge & Cowork Airport
set 2018 - set 2019
Fiz parte da implantação do espaço e como gestora fui responsável pelo planejamento, organização, pessoal, controle e direção através da administração de fornecedores, seleção, recrutamento, treinamento, escala, previsão de salários, criação e monitoramento de padrões, compras, captação de clientes, organização de eventos, controlar nível de satisfação do cliente. No comercial realizei prospecções, pré e pós eventos. 
Coordenadora do Coworking
CBO Coworking
mar 2018 - ago 2018
Pre-abertura - Responsável em garantir a fluência do processo do espaço como setor comercial através da gestão de contratos, faturamento, gerenciamento da ocupação do espaço, garantindo o sucesso do cliente; acompanhar o budget e forecast.
Secretária Executiva Bilíngue e Assistente de Grupos & Eventos
Hotel Emiliano Rio de Janeiro
fev 2016 - mar 2018
Fiz parte da equipe de implantação do hotel, gerenciei a agenda do gerente geral, planejei viagens, recepcionei clientes, preparei e acompanhei reuniões, tradução documentos e cardápio, elaboração de relatórios internos, prestei apoio e estrutura as equipes. Atuei nas áreas: financeira, governança, alimentos e bebidas, eventos e vendas.
Como assistente de grupos e eventos conduzi visitas técnicas; elaborei e analisei propostas e contratos; prospecto e negociei clientes/grupos; pré e pós vendas, assessorei e contrato serviços terceirizados e fornecedores.
Assistente de Diretoria Bilíngue
Hoffmann Eventos
jun 2015 - fev 2016
Gerenciei compromissos do presidente e diretores, organizei viagens nacionais e internacionais, controlei pagamentos e reembolsos pessoais da diretoria, gerenciei email dos sócios, atuei nas rotinas do escritório, atendimento e recepção de público interno e externo.
Coordenadora de reservas
Hotel Savoy, Londres
out 2014 - mar 2015
Responsável pelas reservas do restaurante e salas de eventos no sistema OpenTable, elaboração de relatórios do revenue do restaurante. Coordenei definição de políticas e procedimentos, acompanhamento e controle da taxa de ocupação. Gerenciamento de reservas e elaboração de treinamento a fim maximizar as reservas.
Coordenadora de Alimentos & Bebidas, Secretária Executiva do Diretor de A&B, Coordenadora de Eventos, Assistente de Reservas
Sopwell House Hotel Country Club & Spa
jul 2013 - out 2014
Assistência na rotina de atividades administrativas, nos setores de Alimentos & Bebidas, Pessoal, Financeiro e Compras.
Responsável pelas reservas dos Bares, Restaurantes, pacotes de quartos do hotel.
Elaboração de relatórios, realização e acompanhamento de planos de ações e treinamentos internos; manter padrões e soluções de problemas referentes à operação. Apoio aos gestores de Alimentos & Bebidas nos treinamentos e documentações como: timesheets, taxa de serviço, férias, faltas e atrasos dos funcionários, investigação de discrepâncias nos caixas no departamento de Alimentos e Bebidas.
Conduzi showrounds, orçamentos e upsell de menus, bebidas e pacotes em eventos privados e não privados nos Restaurantes e Bares.
Apoio ao diretor de Alimentos e Bebidas com apresentações, controle de agenda e compromissos, atendimento e apoio aos clientes internos e externos, preparação de reuniões, realização de atas e comunicação interna.
Responsável pelo atendimento ao cliente: solicitação, documentação e cancelamento de reservas do Hotel. Bloqueios para eventos, atendi grupos e agências em solicitações especiais de reservas ou tarifas.
Gillray’s Steakhouse & Bar Restaurant, County Hall Restaurant, Room Service, Executive Lounge - Sênior Hostess
London Marriott County Hall Hotel
out 2005 - jul 2013
Fiz parte da equipe de implantação/abertura do restaurante onde configurei o sistema de reservas e elaborei treinamento para a equipe de hostess e supervisores. Auxiliei o gerente do restaurante a gerir o dia-a-dia, atendendo aos requisitos de negócios e metas mensais, bem como assegurar o procedimento de serviço padrão e operacional, o que inclui auditorias padrões da marca e o calendário de treinamento diário e treinamentos de novos funcionários.
Formação
Diploma em Administração Hoteleira com Especialização em Alimentos e Bebidas
London Hotel School, creditada pela American Hotel & Lodging Association
out 2004 - out 2005
Concluída em Londres, Inglaterra
Faculdade de Tecnologia em Hotelaria
Centro Universitário SENAC Águas de São Pedro
fev 2001 - dez 2002

          
          
Relações Internacionais
London School of Commerce - Creditata pela Universidade de Gales
MBA Especialização em Relações Internacionais em Londres, Inglaterra

Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Intermediário
Italiano - Básico
Informações Adicionais
Conhecimentos em
Windows, Microsoft Office, Adobe InDesign, Adobe Photoshop, Quadranet, Delphi, Opera, Micros, InEvent.
Experiência no exterior
Residi em Londres, Inglaterra durante 13 anos 
Cursos de Curta Duração
- Comunicação não Violenta – FECAP, 
- Inteligência Emocional – Escola Conquer, 
- Liderança – IBMEC, 
- Inovação – IBMEC, 
- Planejamento Estratégico – IBMEC, 
- Design Thinking - LIT
- Inteligência Financeira - Escola Conquer