Secretária executiva

Pat*** ***** (XX anos)
Secretária Executiva Sênior em APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIIONAIS
RBS - ROTTERDAM BUSINESS SCHOOL
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Secretária Executiva Sênior
APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIIONAIS
jun 2017 - Atualmente
• Apoio ao Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Assembleia Geral da organização: envio de informações e documentos aos membros dos Conselhos e Assembleia; preparação das reuniões, incluindo elaboração de pautas e atas; organização e arquivo de documentos (físico e eletrônico); organização de viagens em representação da organização; logística das reuniões. 
•	Apoio à Direção Executiva: preparação de materiais e apresentações; elaboração de comunicações internas e externas; organização de reuniões; organização de materiais e arquivos físico e eletrônico; logísticas relacionadas a viagens; entre outros. 
•	Gestão da agenda de compromissos e viagens da Diretora Executiva, incluindo manutenção de lista de contatos. 
•	Coordenação das demandas e planos vinculados ao trabalho da Direção Executiva para garantir a execução, dentro dos prazos estabelecidos e com as participações necessárias. 
•	Trabalho em conjunto com as diferentes equipes, para garantir a agilidade no fluxo de informações, na elaboração de relatórios e na velocidade de respostas às demandas organizacionais locais, regionais e globais e às demandas do público externo. 
•	Apoio à Equipe de Gerência nas suas reuniões regulares, garantindo a existência de agenda e atas, nas reuniões de Equipe completa e nos processos de planejamento e avaliação. 
•	Responsável pela logística de viagens dos gerentes das outras áreas. 
•	Gestão de informações da Direção Executiva, Equipe de Gerência e órgãos de governança, incluindo fazer atas e notas, mantendo a confidencialidade das informações. 
•	Apoio no levantamento de informações para tomada de decisão da Direção Executiva e Equipe de Gerência. 
•	Apoio na elaboração de projetos e relatórios. 
•	Organização de eventos como a assembleia e reunião dos conselhos, incluindo passagens, hospedagens e transporte dos participantes, facilidades para conferências e reuniões, preparação de materiais, disponibilidade de equipamentos e outras necessidades.
Assistente Executivo Sênior
SYNGENTA PROTEÇÃO DE CULTIVOS LTDA
fev 2010 - abr 2017
Vivência como Secretária de Diretoria, com atuação nas áreas de Assuntos Regulatórios e Stewardship para Brasil e Latam; 
Suporte á equipe gerencial; 
Trato com Órgãos Reguladores Federais e Estaduais; 
Filtro telefônico nacional e internacional; Recepção de visitantes para a Diretoria; 
Controle e planejamento de agenda,reuniões (teleconferências, videoconferências e salas de telepresenças) eventos,relatórios financeiros e de RH, reembolsos financeiros e médicos, apresentações em formatos diversos, recepção, distribuição e gerenciamento de correspondências, malotes e serviço de courier; 
Pagamentos diversos (fornecedores, prestadores de produtos/serviços); 
Controle de pagamentos e processos internos; 
Orientação, treinamento, acompanhamento e liderança de equipes, 
Arquivo – planejamento, criação, organização e controle; 
Agendamento e controle da sala de reuniões; 
Administração de contratos e negociação com clientes internos e externos e com fornecedores; 
Negociação de tarifas com agências de viagens, locadora de veículos, hotéis, rádio táxis e demais prestadores de serviços; 
Atuação em rotinas administrativas, pagamentos, elaboração de documentos, gestão de viagens e eventos internos; 
Prestação de contas, controle de lançamentos, relatórios financeiros de viagens e despesas em geral; 
Preparação de material, planilhas e apresentações para reuniões; 
Organização de agenda, incluindo visita a clientes e parceiros de negócios para representantes estrangeiros no Brasil; 
Recepção de visitantes, reservas de transfers, hotel, passagens e city tour, quando necessário.
Estagiária de Secretariado
T_SYSTEMS DO BRASIL LTDA
dez 2009 - fev 2010
Controle de Agenda da diretoria e gerência da área; 
Controle e Agendamento de Salas de reunião; 
Solicitação e Controle de Coffee-Breaks; 
Suporte a eventos do Departamento; 
Arquivo; 
Agendamento de viagens; 
Solicitação de Passagens e Hotéis; 
Relatórios de Despesas; 
Pagamentos e Reembolsos; 
Follow-up diário; 
Controle de Agendas; 
Atendimento Telefônico e triagem de Ligações; 
Controle de Equipamentos; 
Controle de Almoxarifado; 
Compra, recebimento e distribuição de Materiais de escritório; 
Assessoria as gerências; 
Recepção, triagem e distribuição de documentos; 
Recebimento e envio de emails e fax; 
Digitalização de documentos; 
Controle de protocolos, entre outras. 
Secretária
MAXOR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO LTDA
dez 2008 - out 2009
Assessoria a Presidência e Diretoria; 
Administração de agendas; 
Suporte á eventos nacionais e internacionais; 
Atendimento telefônico a clçientes e fornecedores; 
Recepção à clientes e fornecedores – incluindo estrangeiros; 
Controle de agenda, arquivos, correspondências, malotes e serviço de courier; 
Gerenciamento de arquivo; 
Agendamento e controle da sala de reuniões.
Assistente Comercial de Vendas
INTEGRAL SISTEMAS E COMÉRCIO LTDA
mar 2006 - set 2008
Atendimento ao cliente no pré e no pós venda; 
Emissão e acompanhamento de propostas; 
Venda produtos; 
Políticas comerciais de preços; 
Negociação de condições de venda. 

Atividades administrativas comerciais; 
Organização e arquivamento de relatórios e propostas; 
Follow-up de clientes; 
Elaboração, emissão e acompanhamento de propostas e pedidos; 
Criação e manutenção de planilhas de controles; 
Elaboração de pesquisas de preços; 
Relatórios gerenciais - metas, produtos vendidos, estoque entre outros; 
Atualização e controle cadastral de clientes e fornecedores; 
Solicitação de importação de produtos em carteira; 
Gestão de contratos - controle de vigência, negociação e prorrogação; 
Suporte aos gerentes de contas – agendamento de visitas, follow-up das negociações.
Supervisora de Atendimento
CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO LTDA
jul 2005 - jan 2006
Programação de treinamentos; 
Supervisão e coordenação de equipe; 
Planejamento de escala de folga; 
Treinamento ao profissional contratado - política da empresa, atendimento, relatórios
Assistente Administrativo
ARTFIX PRINT SOLUTIONS LTDA
fev 2004 - mai 2005
Atendimento de central telefônica-PABX; 
Recepção à clientes e fornecedores; 
Rotinas Administrativas Gerais e Operacionais; 
Elaboração e distribuição de mensagens eletrônicas para mala direta; 
Suporte ao faturamento em emissão de notas fiscais. 
Assessoria à Gerência e Diretoria - reserva de hotéis, passagens aéreas e pagamentos em geral.
Assistente Administrativo
PINTO & FORNASARO ENGENHARIA LTDA
jan 1998 - jan 2004
Atendimento de central telefônica-PABX; 
Gerenciamento de agenda de reuniões e compromissos da Diretoria Comercial e Técnica; 
Recepção à clientes e fornecedores; 
Controle, Distribuição e Envio de malotes/correspondências; 
Elaboração de propostas comerciais; 
Serviços administrativos em geral; 
Cotação e contratação de serviços e produtos; 
Controle de almoxarifado. 
nistrativos em geral; 
Cotação e contratação de serviços e produtos.
Formação
MESTRADO PROFISSIONAL
RBS - ROTTERDAM BUSINESS SCHOOL
set 2015 - set 2017
MPA - Consultoria e Empreendedorismo Internacional
Conclusão: Set/2017
Carga horária: 1.600 horas 
MÓDULO INTERNACIONAL - MBA
OHIO UNIVERSITY
jul 2015 - jul 2015
MBA Executivo Internacional
Conclusão: Jul/2015
Carga horária: 40 horas 
ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU
FGV – FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
fev 2014 - jul 2015
MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial
Conclusão: Jul/2015 
Carga horária: 432 horas
GRADUAÇÃO
FACULDADE SUMARÉ
fev 2009 - dez 2011
Secretariado Executivo Bilíngue
Conclusão: Dez/2011
Carga horária: 2.400 horas
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
CURSOS COMPLEMENTARES
 LIDERANÇA                         
. ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, in company, 16 horas;
. COACHING PROFISSIONAL, Sinsesp, 10 sessões;
. CURSO DE LIDERANÇA, ORATÓRIA E VALORIZAÇÃO HUMANA, in company, 30 horas;
. GESTÃO E LIDERANÇA, FGV/Cademp, 16 horas;
. LIDERANÇA CENTRADA NO COACHING – FGV/Cademp, 24 horas;
. PROGRAMA GERMINARE - LIDERANDO PESSOAS E PROCESSOS DE RH, in company, 56 horas;
. SUSTENTABILIDADE APLICADA AOS NEGÓCIOS: ORIENTAÇÕES PARA GESTORES, FGV on Line, 10 horas.

 CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO  
.  BUSINESS WRITING FOR SECRETARIES, English for Secretaries, 8 horas;
.  .  OFICINA DE REGISTRO E FISCALIZAÇÃO DE AGROTÓXICOS E AFINS, ESALQ, 48 horas;
.  SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, Fundação Bradesco, 23 horas; 
.  TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO/FALAR EM PÚBLICO, in company, 16 horas;
.  GESTÃO EMPRESARIAL, Senai Suiço- Brasileiro, 96 horas;
.  ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS, Fundação Bradesco, 20 horas;
.  GESTÃO DE ESTRATÉGIA – BSC, Fundação Bradesco, 34 horas; 
.  GESTÃO DE PROCESSOS – BPM, Fundação Bradesco, 16 horas;
.  GESTÃO DE PROJETOS, Fundação Bradesco, 136 horas;
. GESTÃO ESTRATÉGICA PARA SECRETARIADO EXECUTIVO, Informa Group, 16 horas;
.  NEGOCIAÇÃO, FGV/Cademp, 24 horas;
.  PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA, Fundação Bradesco, 16 horas;
.  POSTURA E IMAGEM PROFISSIONAL, Fundação Bradesco, 59 horas; 
.  PROJECT MANAGEMENT ESSENTIALS, in company, 20 horas.
IMERSÃO IDIOMÁTICA
LANGUAGE LAND 
São Paulo, BRA - 30 horas

EF EXECUTIVE LANGUAGE INSTITUTE 
Boston, USA - 180 horas
QUALIFICAÇÕES
.Carreira consolidada na área Administrativa com foco em gestão empresarial e no suporte secretarial a executivos, tendo atuado em empresas multinacionais e nacionais com mais de 10 anos de experiência. 
. Expertise na coordenação, controle e execução das operações administrativas voltadas à alta gestão e aos times gerenciais e operacionais (gestão de agendas e contatos, coordenação de viagens e eventos corporativos nacionais e internacionais, contratação de parceiros e fornecedores, gestão de contratos, implementação de normas e procedimentos internos, criação, organização e controle de arquivos físicos e eletrônicos, organização de visitas, pagamentos de taxas governamentais e pagamentos a fornecedores, suporte a expatriados, relatórios gerenciais, gerenciamento de informações, atendimento a clientes internos e externos, controle de custos e despesas, atas de reuniões, elaboração de apresentações, administração de serviços de courier e cartório, protocolo e cerimonial no trato com órgãos governamentais Federais e Estaduais etc).                             
. Orientada a qualidade da entrega dos resultados, por meio da capacidade de trabalhar em parceria com outros profissionais de maneira colaborativa e flexível, adaptando-se às demandas complexas e em constante mudança, sendo capaz de assumir novas atribuições por meio de iniciativa para buscar soluções para os cenários apresentados. 
. Busca a excelência profissional por meio da melhoria contínua de processos e sistemas, fazendo recomendações para novos procedimentos, partilhando das melhores práticas a fim de apoiar os objetivos e valores da organização.