Secretária executiva
Pat*** ***** (XX anos)
Secretária Executiva Sênior em APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIIONAIS
RBS - ROTTERDAM BUSINESS SCHOOL
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Secretária Executiva Sênior
APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIIONAIS
jun 2017
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Atualmente
• Apoio ao Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Assembleia Geral da organização: envio de informações e documentos aos membros dos Conselhos e Assembleia; preparação das reuniões, incluindo elaboração de pautas e atas; organização e arquivo de documentos (físico e eletrônico); organização de viagens em representação da organização; logística das reuniões. • Apoio à Direção Executiva: preparação de materiais e apresentações; elaboração de comunicações internas e externas; organização de reuniões; organização de materiais e arquivos físico e eletrônico; logísticas relacionadas a viagens; entre outros. • Gestão da agenda de compromissos e viagens da Diretora Executiva, incluindo manutenção de lista de contatos. • Coordenação das demandas e planos vinculados ao trabalho da Direção Executiva para garantir a execução, dentro dos prazos estabelecidos e com as participações necessárias. • Trabalho em conjunto com as diferentes equipes, para garantir a agilidade no fluxo de informações, na elaboração de relatórios e na velocidade de respostas às demandas organizacionais locais, regionais e globais e às demandas do público externo. • Apoio à Equipe de Gerência nas suas reuniões regulares, garantindo a existência de agenda e atas, nas reuniões de Equipe completa e nos processos de planejamento e avaliação. • Responsável pela logística de viagens dos gerentes das outras áreas. • Gestão de informações da Direção Executiva, Equipe de Gerência e órgãos de governança, incluindo fazer atas e notas, mantendo a confidencialidade das informações. • Apoio no levantamento de informações para tomada de decisão da Direção Executiva e Equipe de Gerência. • Apoio na elaboração de projetos e relatórios. • Organização de eventos como a assembleia e reunião dos conselhos, incluindo passagens, hospedagens e transporte dos participantes, facilidades para conferências e reuniões, preparação de materiais, disponibilidade de equipamentos e outras necessidades.
Assistente Executivo Sênior
SYNGENTA PROTEÇÃO DE CULTIVOS LTDA
fev 2010
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abr 2017
Vivência como Secretária de Diretoria, com atuação nas áreas de Assuntos Regulatórios e Stewardship para Brasil e Latam; Suporte á equipe gerencial; Trato com Órgãos Reguladores Federais e Estaduais; Filtro telefônico nacional e internacional; Recepção de visitantes para a Diretoria; Controle e planejamento de agenda,reuniões (teleconferências, videoconferências e salas de telepresenças) eventos,relatórios financeiros e de RH, reembolsos financeiros e médicos, apresentações em formatos diversos, recepção, distribuição e gerenciamento de correspondências, malotes e serviço de courier; Pagamentos diversos (fornecedores, prestadores de produtos/serviços); Controle de pagamentos e processos internos; Orientação, treinamento, acompanhamento e liderança de equipes, Arquivo – planejamento, criação, organização e controle; Agendamento e controle da sala de reuniões; Administração de contratos e negociação com clientes internos e externos e com fornecedores; Negociação de tarifas com agências de viagens, locadora de veículos, hotéis, rádio táxis e demais prestadores de serviços; Atuação em rotinas administrativas, pagamentos, elaboração de documentos, gestão de viagens e eventos internos; Prestação de contas, controle de lançamentos, relatórios financeiros de viagens e despesas em geral; Preparação de material, planilhas e apresentações para reuniões; Organização de agenda, incluindo visita a clientes e parceiros de negócios para representantes estrangeiros no Brasil; Recepção de visitantes, reservas de transfers, hotel, passagens e city tour, quando necessário.
Estagiária de Secretariado
T_SYSTEMS DO BRASIL LTDA
dez 2009
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fev 2010
Controle de Agenda da diretoria e gerência da área; Controle e Agendamento de Salas de reunião; Solicitação e Controle de Coffee-Breaks; Suporte a eventos do Departamento; Arquivo; Agendamento de viagens; Solicitação de Passagens e Hotéis; Relatórios de Despesas; Pagamentos e Reembolsos; Follow-up diário; Controle de Agendas; Atendimento Telefônico e triagem de Ligações; Controle de Equipamentos; Controle de Almoxarifado; Compra, recebimento e distribuição de Materiais de escritório; Assessoria as gerências; Recepção, triagem e distribuição de documentos; Recebimento e envio de emails e fax; Digitalização de documentos; Controle de protocolos, entre outras.
Secretária
MAXOR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO LTDA
dez 2008
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out 2009
Assessoria a Presidência e Diretoria; Administração de agendas; Suporte á eventos nacionais e internacionais; Atendimento telefônico a clçientes e fornecedores; Recepção à clientes e fornecedores – incluindo estrangeiros; Controle de agenda, arquivos, correspondências, malotes e serviço de courier; Gerenciamento de arquivo; Agendamento e controle da sala de reuniões.
Assistente Comercial de Vendas
INTEGRAL SISTEMAS E COMÉRCIO LTDA
mar 2006
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set 2008
Atendimento ao cliente no pré e no pós venda; Emissão e acompanhamento de propostas; Venda produtos; Políticas comerciais de preços; Negociação de condições de venda. Atividades administrativas comerciais; Organização e arquivamento de relatórios e propostas; Follow-up de clientes; Elaboração, emissão e acompanhamento de propostas e pedidos; Criação e manutenção de planilhas de controles; Elaboração de pesquisas de preços; Relatórios gerenciais - metas, produtos vendidos, estoque entre outros; Atualização e controle cadastral de clientes e fornecedores; Solicitação de importação de produtos em carteira; Gestão de contratos - controle de vigência, negociação e prorrogação; Suporte aos gerentes de contas – agendamento de visitas, follow-up das negociações.
Supervisora de Atendimento
CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO LTDA
jul 2005
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jan 2006
Programação de treinamentos; Supervisão e coordenação de equipe; Planejamento de escala de folga; Treinamento ao profissional contratado - política da empresa, atendimento, relatórios
Assistente Administrativo
ARTFIX PRINT SOLUTIONS LTDA
fev 2004
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mai 2005
Atendimento de central telefônica-PABX; Recepção à clientes e fornecedores; Rotinas Administrativas Gerais e Operacionais; Elaboração e distribuição de mensagens eletrônicas para mala direta; Suporte ao faturamento em emissão de notas fiscais. Assessoria à Gerência e Diretoria - reserva de hotéis, passagens aéreas e pagamentos em geral.
Assistente Administrativo
PINTO & FORNASARO ENGENHARIA LTDA
jan 1998
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jan 2004
Atendimento de central telefônica-PABX; Gerenciamento de agenda de reuniões e compromissos da Diretoria Comercial e Técnica; Recepção à clientes e fornecedores; Controle, Distribuição e Envio de malotes/correspondências; Elaboração de propostas comerciais; Serviços administrativos em geral; Cotação e contratação de serviços e produtos; Controle de almoxarifado. nistrativos em geral; Cotação e contratação de serviços e produtos.
Formação
MESTRADO PROFISSIONAL
RBS - ROTTERDAM BUSINESS SCHOOL
set 2015
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set 2017
MPA - Consultoria e Empreendedorismo Internacional Conclusão: Set/2017 Carga horária: 1.600 horas
MÓDULO INTERNACIONAL - MBA
OHIO UNIVERSITY
jul 2015
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jul 2015
MBA Executivo Internacional Conclusão: Jul/2015 Carga horária: 40 horas
ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU
FGV – FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
fev 2014
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jul 2015
MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial Conclusão: Jul/2015 Carga horária: 432 horas
GRADUAÇÃO
FACULDADE SUMARÉ
fev 2009
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dez 2011
Secretariado Executivo Bilíngue Conclusão: Dez/2011 Carga horária: 2.400 horas
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
CURSOS COMPLEMENTARES
LIDERANÇA . ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, in company, 16 horas; . COACHING PROFISSIONAL, Sinsesp, 10 sessões; . CURSO DE LIDERANÇA, ORATÓRIA E VALORIZAÇÃO HUMANA, in company, 30 horas; . GESTÃO E LIDERANÇA, FGV/Cademp, 16 horas; . LIDERANÇA CENTRADA NO COACHING – FGV/Cademp, 24 horas; . PROGRAMA GERMINARE - LIDERANDO PESSOAS E PROCESSOS DE RH, in company, 56 horas; . SUSTENTABILIDADE APLICADA AOS NEGÓCIOS: ORIENTAÇÕES PARA GESTORES, FGV on Line, 10 horas. CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO . BUSINESS WRITING FOR SECRETARIES, English for Secretaries, 8 horas; . . OFICINA DE REGISTRO E FISCALIZAÇÃO DE AGROTÓXICOS E AFINS, ESALQ, 48 horas; . SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, Fundação Bradesco, 23 horas; . TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO/FALAR EM PÚBLICO, in company, 16 horas; . GESTÃO EMPRESARIAL, Senai Suiço- Brasileiro, 96 horas; . ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS, Fundação Bradesco, 20 horas; . GESTÃO DE ESTRATÉGIA – BSC, Fundação Bradesco, 34 horas; . GESTÃO DE PROCESSOS – BPM, Fundação Bradesco, 16 horas; . GESTÃO DE PROJETOS, Fundação Bradesco, 136 horas; . GESTÃO ESTRATÉGICA PARA SECRETARIADO EXECUTIVO, Informa Group, 16 horas; . NEGOCIAÇÃO, FGV/Cademp, 24 horas; . PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA, Fundação Bradesco, 16 horas; . POSTURA E IMAGEM PROFISSIONAL, Fundação Bradesco, 59 horas; . PROJECT MANAGEMENT ESSENTIALS, in company, 20 horas.
IMERSÃO IDIOMÁTICA
LANGUAGE LAND São Paulo, BRA - 30 horas EF EXECUTIVE LANGUAGE INSTITUTE Boston, USA - 180 horas
QUALIFICAÇÕES
.Carreira consolidada na área Administrativa com foco em gestão empresarial e no suporte secretarial a executivos, tendo atuado em empresas multinacionais e nacionais com mais de 10 anos de experiência. . Expertise na coordenação, controle e execução das operações administrativas voltadas à alta gestão e aos times gerenciais e operacionais (gestão de agendas e contatos, coordenação de viagens e eventos corporativos nacionais e internacionais, contratação de parceiros e fornecedores, gestão de contratos, implementação de normas e procedimentos internos, criação, organização e controle de arquivos físicos e eletrônicos, organização de visitas, pagamentos de taxas governamentais e pagamentos a fornecedores, suporte a expatriados, relatórios gerenciais, gerenciamento de informações, atendimento a clientes internos e externos, controle de custos e despesas, atas de reuniões, elaboração de apresentações, administração de serviços de courier e cartório, protocolo e cerimonial no trato com órgãos governamentais Federais e Estaduais etc). . Orientada a qualidade da entrega dos resultados, por meio da capacidade de trabalhar em parceria com outros profissionais de maneira colaborativa e flexível, adaptando-se às demandas complexas e em constante mudança, sendo capaz de assumir novas atribuições por meio de iniciativa para buscar soluções para os cenários apresentados. . Busca a excelência profissional por meio da melhoria contínua de processos e sistemas, fazendo recomendações para novos procedimentos, partilhando das melhores práticas a fim de apoiar os objetivos e valores da organização.