Supervisor
Mar*** ***** (XX anos)
Supervisor de Negócios em Poupacred Processamento de dados Ltda
universidade castelo branco
Nova Petrópolis,
Rio Grande do Sul
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Experiência
Supervisor de Negócios
Poupacred Processamento de dados Ltda
mai 2017
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Atualmente
• POUPACRED PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA (MAIO/2017 – PRESENTE MOMENTO) • Empresa Brasileira de medio porte – segmento consignado(R$ 600,00 Mi / ano) Supervisor de negócios • Reportando-se ao Gerente de negócios, é responsável por estruturar as equipes de promotores de vendas em todo RJ. Realizar a interface com a Gerente regional do Santander, em vista de suporte e gerenciamento das operações. Organizar por cada escritório o qualitativo e quantitativo de promotores. • Gestão de promotores em um escritório, monitorando ligações e verificando os pontos estratégicos de visitas na rede de escolas da prefeitura do município do RJ. • Responsável em manter no escritório toda a infra estrutura e insumos necessários para o desenvolvimento das tarefas. • Analise de resultados com foco em convênios com maior oportunidade para aumentar desempenho de vendas. • Campanhas de incentivo com foco motivacional entre os promotores. • Gestão sobre um administrativo e toda rotina desenvolvida e constantes feedbacks em vista a orientar e desenvolver os promotores.
SUPERVISOR DE VENDAS D2D -
CLARO S/A
jul 2012
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abr 2016
• Responsável pela venda e pós vendas de TV a cabo, internet fixo e móvel em uma área comercial abrangendo 5 bairros e gestão direta de até 12 vendedores • Implantação de metodologia de campanhas de incentivo voltadas ao resultado final (Recompensa, Reconhecimento e Comemoração). • Desenvolvimento de processos simples, porém eficientes e eficazes para o gerenciamento da rotina, garantindo o crescimento de produtos agregados. • Análise mensal de resultados com foco na melhoria de vendas e estruturação de argumento de vendas para os vendedores. • Realização de constantes feedbacks em vista de aproximação com a equipe de vendas e desenvolvimento de vendedores. • Realização de pequenos treinamentos semanais com vistas a melhoria de argumentário de vendas junto a equipe de vendas
Supervisor de Contact Center
ATENTO BRASIL
jan 2008
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jun 2012
Responsável pela motivação de equipe, criando campanhas de incentivo e atividades chamadas de “lanchoes” em vista de manter a equipe em constante motivação. • Gestão direta de ate 50 operadores, responsável pela manutenção de ponto e rotina administrativa. • Acompanhamento de ligações com o objetivo de melhoria no atendimento e argumento de vendas. • Feedbacks semanais em sistemas, visando à melhoria do mesmo em um modelo de pontuação em vista de possíveis processos internos. • Analise de resultados e monitorias com o objetivo de melhora em indicadores de qualidade no atendimento ao cliente (melhora significativa de mais de 20% em indicadores da Anatel)
SUPERVISOR DE VENDAS - VAREJO
ATENTO BRASIL
jan 2007
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dez 2007
• Reportando-se ao Coordenador de operações, é responsável por estruturar as equipes de promotores de vendas em todo RJ. Fomentar as equipes com foco no aumento de vendas e share da vivo. Organizar por cada rede de varejo quantitativo de promotores. • Gestão de promotores de vendas por cada rede de varejo, monitorando os pontos de vendas sua organização e ponto estratégico nas lojas. • Aumentar consideravelmente o percentual de venda de serviços agregados (SVA), linhas pré-pagas e pós pagas por loja e rede. • Analise de resultados com foco em pontos de vendas de menor desempenho de vendas. • Campanhas de incentivo com foco motivacional entre os promotores de vendas por rede de varejo. • Responsável por toda rotina administrativa e constantes feedbacks em vista a orientar e desenvolver os promotores de vendas
PROMOTOR DE VENDAS - VAREJO
ATENTO BRASIL
mar 2004
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dez 2006
VENDAS DE CELULARES E SERVIÇOS DE TELEFONIA CELULAR. MELHOR RANKING DE VENDAS DA OPERADORA VIVO NAS CASAS BAHIA POR UM ANO. EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE E FECHAMENTO DE VENDAS.
GERENCIADOR DE ELETRO
CARREFOUR COMERCIO E INDUSTRIA LTDA
dez 2000
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mai 2003
Responsável por todo o controle e organização de estoque, sendo a melhor loja com aumento de vendas em 10% e rotatividade de estoque. • Responsável por compra venda estoque e documentação de clientes em contratos pós pagos das operadoras Vivo e Claro. • Campanhas de incentivo com foco motivacional entre os vendedores em superação de suas metas. • Realização de constantes balanços por setores e analise de resultados. • Constante treinamento e reciclagem com os vendedores com foco em atendimento e argumentário de vendas.
Formação
Biologia
universidade castelo branco
fev 2007
-
dez 2011
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