Supervisor

Mar*** ***** (XX anos)
Supervisor de Negócios em Poupacred Processamento de dados Ltda
universidade castelo branco
Nova Petrópolis,
Rio Grande do Sul
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Experiência
Supervisor de Negócios
Poupacred Processamento de dados Ltda
mai 2017 - Atualmente
• POUPACRED PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA (MAIO/2017 – PRESENTE MOMENTO)
• Empresa Brasileira de medio porte – segmento consignado(R$ 600,00 Mi / ano)
Supervisor de negócios
• Reportando-se ao Gerente de negócios, é responsável por estruturar as equipes de promotores de
vendas em todo RJ. Realizar a interface com a Gerente regional do Santander, em vista de suporte e
gerenciamento das operações. Organizar por cada escritório o qualitativo e quantitativo de
promotores.
• Gestão de promotores em um escritório, monitorando ligações e verificando os pontos estratégicos
de visitas na rede de escolas da prefeitura do município do RJ.
• Responsável em manter no escritório toda a infra estrutura e insumos necessários para o
desenvolvimento das tarefas.
• Analise de resultados com foco em convênios com maior oportunidade para aumentar desempenho
de vendas.
• Campanhas de incentivo com foco motivacional entre os promotores.
• Gestão sobre um administrativo e toda rotina desenvolvida e constantes feedbacks em vista a
orientar e desenvolver os promotores.
SUPERVISOR DE VENDAS D2D -
CLARO S/A
jul 2012 - abr 2016
• Responsável pela venda e pós vendas de TV a cabo, internet fixo e móvel em uma área comercial
abrangendo 5 bairros e gestão direta de até 12 vendedores
• Implantação de metodologia de campanhas de incentivo voltadas ao resultado final (Recompensa,
Reconhecimento e Comemoração).
• Desenvolvimento de processos simples, porém eficientes e eficazes para o gerenciamento da rotina,
garantindo o crescimento de produtos agregados.
• Análise mensal de resultados com foco na melhoria de vendas e estruturação de argumento de
vendas para os vendedores.
• Realização de constantes feedbacks em vista de aproximação com a equipe de vendas e
desenvolvimento de vendedores.
• Realização de pequenos treinamentos semanais com vistas a melhoria de argumentário de vendas
junto a equipe de vendas
Supervisor de Contact Center
ATENTO BRASIL
jan 2008 - jun 2012
Responsável pela motivação de equipe, criando campanhas de incentivo e atividades chamadas de
“lanchoes” em vista de manter a equipe em constante motivação.
• Gestão direta de ate 50 operadores, responsável pela manutenção de ponto e rotina administrativa.
• Acompanhamento de ligações com o objetivo de melhoria no atendimento e argumento de vendas.
• Feedbacks semanais em sistemas, visando à melhoria do mesmo em um modelo de pontuação em
vista de possíveis processos internos.
• Analise de resultados e monitorias com o objetivo de melhora em indicadores de qualidade no
atendimento ao cliente (melhora significativa de mais de 20% em indicadores da Anatel)
SUPERVISOR DE VENDAS - VAREJO
ATENTO BRASIL
jan 2007 - dez 2007
• Reportando-se ao Coordenador de operações, é responsável por estruturar as equipes de
promotores de vendas em todo RJ. Fomentar as equipes com foco no aumento de vendas e share da
vivo. Organizar por cada rede de varejo quantitativo de promotores.
• Gestão de promotores de vendas por cada rede de varejo, monitorando os pontos de vendas sua
organização e ponto estratégico nas lojas.
• Aumentar consideravelmente o percentual de venda de serviços agregados (SVA), linhas pré-pagas
e pós pagas por loja e rede.
• Analise de resultados com foco em pontos de vendas de menor desempenho de vendas.
• Campanhas de incentivo com foco motivacional entre os promotores de vendas por rede de varejo.
• Responsável por toda rotina administrativa e constantes feedbacks em vista a orientar e
desenvolver os promotores de vendas
PROMOTOR DE VENDAS - VAREJO
ATENTO BRASIL
mar 2004 - dez 2006
VENDAS DE CELULARES E SERVIÇOS DE TELEFONIA CELULAR.
MELHOR RANKING DE VENDAS DA OPERADORA VIVO NAS CASAS BAHIA POR UM ANO.
EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE E FECHAMENTO DE VENDAS.
GERENCIADOR DE ELETRO
CARREFOUR COMERCIO E INDUSTRIA LTDA
dez 2000 - mai 2003
 Responsável por todo o controle e organização de estoque, sendo a melhor loja com aumento de
vendas em 10% e rotatividade de estoque.
• Responsável por compra venda estoque e documentação de clientes em contratos pós pagos das
operadoras Vivo e Claro.
• Campanhas de incentivo com foco motivacional entre os vendedores em superação de suas metas.
• Realização de constantes balanços por setores e analise de resultados.
• Constante treinamento e reciclagem com os vendedores com foco em atendimento e argumentário
de vendas.
Formação
Biologia
universidade castelo branco
fev 2007 - dez 2011