Supervisor de manutenção

Cla*** ***** (XX anos)
Supervisor de manutenção em TDGI Facilities e Manutenção de Instalações Ltda
Universidade Anhanguera de São Paulo – UNIAN/SP
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor de manutenção
TDGI Facilities e Manutenção de Instalações Ltda
mar 2021 - fev 2022
•	Realização de vistoria técnica e inspeção predial, em edifícios e galpões logísticos, elaboração de relatórios gerenciais, verificação e analises das solicitações dos clientes e locatários para realização de serviços de reparo em diversas áreas da manutenção predial.
•	Experiência em supervisão de equipe na realização de serviço de  manutenção corretiva e preventiva, distribuição e controle de ordens de serviços pelo   software de manutenção,   instalações de equipamentos de ar condicionado, Torres de resfriamento, Chillers, Selfs, Fan-coils, Splits, Mulsplits e VRFs. 
Supervisor de refrigeração e ar condicionado
Inimo Participações Ltda
out 2011 - set 2019
•	Experiência em supervisionar, distribuir e acompanhar toda a rotina da manutenção, controle da execução mensal das ordens de serviços e definição do plano de trabalho no dia, levantamento de necessidade da área, aplicação diária de (DDS), cotações, relatórios técnicos e gerenciais  .
•	  Experiência em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos  produtivos em indústria farmacêutica, automobilística, alimentícia e hospitalar, trabalhando com (câmaras frigoríficas de grande porte, câmaras climatizadas (deposito seco), torres de resfriamentos, condensadores evaporativos, Chillers, Selfs, Fan-coils, Splits, VRVs e acj, etc.
Líder Técnico de refrigeração e ar condicionado
Voith Serviços Industriais Ltda
ago 2009 - mai 2011
     	Experiência em Supervisionar serviços de manutenção e conservação predial, tais como: refrigeração, ar condicionado, elétrica, hidráulica, civil, serralheria e limpeza de equipamentos cumprindo critérios e procedimentos definidos pelo  pela Gerência de Manutenção, distribuindo tarefas à equipe conforme as OS`s, definindo as ações, concedendo instruções e provendo suporte técnico, com o objetivo de apoiar o atendimento de aspectos relacionados a prazos, custos, qualidade e segurança de obras e projetos.
Mecânico de refrigeração máster
Seconar Com. Serviços Ltda
abr 2003 - jul 2009
	   Experiência  refrigeração e ar condicionado, gestão de relatórios gerenciais, indicadores de manutenção, reuniões de resultados com clientes e equipes. Experiência em equipes volantes manutenção de equipamentos do sistema de manutenção  predial: ( Chillers, Selfs a ar e água, Fan coils, VRVs, Fancoletes e Splits) etc.
Formação
Engenharia Civil
Universidade Anhanguera de São Paulo – UNIAN/SP
fev 2012 - dez 2017
      Profissional com experiência em supervisão na área de manutenção de equipamentos de ar condicionado e utilidades, acompanhado e orientando as atividades, de manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos , com conhecimento de sistemas de utilidades (HVAC, ar comprimido, vapor e tratamento de água industrial) serviços realizados nas industrias do ramo farmacêutico, alimentício, automobilística e hospitalar etc.
      Elaboração de relatórios técnicos, operação, manutenção corretiva e preventiva através aplicativo Leankeep, distribuição serviços aos colaboradores, elaboração das escalas de trabalho e acompanhamento de ordem de serviços.
Refrigeração e climatização
Senai - Oscar Rodrigues Alves
jun 1998 - jun 2001
 Técnico em refrigeração e climatização, formando pelo Senai Oscar Rodrigues Alves.
Idiomas
Portugues - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos complementares
NR 10, NR 33, NR 35
Eletricidade Industrial 
Segurança na operação de caldeira
Informática: Microsoft Outlook, Microsoft Word e Microsoft Excel