Supervisor de operações

Mar*** ***** (XX anos)
Supervisor Geral de Operações / Gerente Operacional. em Hotel Passione - Hotelaria
Universidade Paulista - Unip
Bragança Paulista,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor Geral de Operações / Gerente Operacional.
Hotel Passione - Hotelaria
set 2018 - nov 2018
Gerenciar toda atividade operacional e manutenção, coordenar e orientar funcionários e supervisores na execução de suas tarefas e garantir a realização de acordo com a padronização de qualidade exigido pelo Hotel. 
Diagnosticar a necessidade de conserto ou troca dos equipamentos utilizados pelo Hotel, através de vistorias. Planejar e controlar estoque de utilização específica. 
Acompanhar resultados das atividades de cada setor, informando ao Gerente-Geral os problemas e soluções encontradas. Atendimento e pronta resposta ao cliente final em possíveis intercorrências corriqueiras. 
Gestão de subordinados diretos, através da aplicação das políticas gerais de recursos humanos, visando a manutenção e harmonia das relações de trabalho.
Policial Militar – Efetivo ( Atividade executada no Litoral e Zona Norte de SP )
Governo do Estado - Policia Militar Estado São Paulo
out 2010 - nov 2017
Atuação em resposta rápida e resolução de problemas de pequena, média e alta gravidade em segurança pública, bem como problemas internos administrativos e institucionais, gerenciamento de crises e planejamento operacional.
Administração da Polícia Militar em especial na área de recursos humanos, escalas, planilhas, CIAF(Centro integrado de Apoio Financeiro)de pagamento, avaliação de procedimentos administrativos e informatização de rotinas e protocolos. Apoio jurídico em processos e procedimentos administrativos norteados por legislação, jurisprudências e regulamentos. 
Formação
Graduação em Psicologia – Trancado
Universidade Paulista - Unip
fev 2008 - jul 2010

          
        
Idiomas
Inglês - básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Carreira desenvolvida em atividade operacional inteligente. Largo conhecimento em gerenciamento de crises, planejamento, supervisão e fiscalização. A padronização sempre prevalecendo com harmoniosa gestão de RH e garantindo as politicas gerais da empresa, ou instituição. Características pessoais destacadas como comunicação verbal e escrita, dinamismo, espírito de equipe, flexibilidade e adaptabilidade, habilidade com números, negociação ,relacionamento e liderança. Características foram desenvolvidas tendo inicio em Gestão de Importação de produtos do EUA para revenda presencial, internet e loja virtual. Administração financeira, comercial, gestão de estoque e propaganda/divulgação inteligente de 2007 a 2009.