Supervisor de segurança patrimonial

Gil*** ***** (XX anos)
Supervisor Operacional de Segurança Patrimonial em Novo Shopping Ribeirão Preto
UNIFRAN-Universidade de Franca
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor Operacional de Segurança Patrimonial
Novo Shopping Ribeirão Preto
mai 2008 - jun 2017
Fiscalização e controle de empresas terceirizadas, elaboração de escalas e relatórios gerenciais, inspeção periódica dos postos e fiscais, atendimento a ocorrências, fiscalização e inspeção com rondas nas áreas internas e estacionamentos, atendimento a lojistas e clientes, forte atuação em monitoramento CFTV, fiscalização e controle de acesso, controle das de presença e toda rotina, atividades e procedimentos das empresas prestadoras de serviço de vigilância e limpeza. Garantir obediência ao regimento interno do condomínio bem como as normas e procedimentos estabelecidos, avaliar o desempenho das equipes e dos serviços de prestados, fiscalizar os desdobramentos das crise e conflitos, fiscalizar o comportamento da equipe frente ocorrências, acompanhar preleções, fiscalizar condição de uniformes, apresentação e postura, desenvolver procedimentos, elaborar registro das ocorrências, escalas de serviços, elaboração de relatórios gerenciais, conduzir a supervisão de forma a garantir a proteção e segurança dos clientes, funcionários e patrimônio, assegurar a entrega da limpeza e conservação do condomínio. Vivência com liberação e acompanhamento de serviços, obras, reformas, manutenção, etc.
Vigilante operador de monitoramento eletrônico CFTV.
Empresa de Segurança de Estabelecimento de Crédito Itatiaia
mar 1998 - out 2006
Prover segurança patrimonial através de sistema de   monitoramento CFTV. 
Monitorar setores interno e externo do prédio da tesouraria regional do Banco do Brasil, operar equipamentos de monitoramento (C.F.T.V), dar suporte para equipes de vigilantes externos através de monitoramento, bem como antecipar quanto a quaisquer anormalidades nas proximidades. Assegurar a guarda e vigilância da integridade do patrimônio. Garantir a proteção e segurança de empresas, controlando o fluxo de entrada e saída de pessoal, visitantes e automóveis. 
Formação
Tecnologia, Gestão e Administração
UNIFRAN-Universidade de Franca
abr 2018 - Atualmente
 Gestão de Segurança Privada EAD
Especialização
UNIP-Universidade de São Paulo
mar 2017 - abr 2018
Pós graduação em Engenharia de Segurança.
Graduação
UNIESP
fev 2012 - dez 2016
Graduação em Engenharia ambiental 
Informações Adicionais
Experiencias
Graduando Gestão de Segurança Privada pela UNIFRAN-EAD, pós graduado em Engenharia de Segurança pela UNIP, graduado em Engenharia ambiental pela UNIESP, vivência com liderança de equipe, atuação como coordenador de segurança em feiras internacionais. 20 anos de experiência em segurança patrimonial, reconhecido ao longo da carreira pelo rápido aprendizado, profissionalismo. Última posição em shopping center grande porte, com ampla experiência em fiscalização e controle de empresas terceirizadas de segurança e limpeza. Habilitado categoria A/D disponibilidade de mudança para outras regiões e viagens para todo país.
Cursos e extracurriculares
Curso Extensão em Transporte de Valor e reciclagem 2018;
Curso de Formação de Vigilante e reciclagem 2018;
Curso Técnico em Segurança do Trabalho e registro MTE;
Forte atuação com central de segurança e monitoramento CFTV;
Conhecimento em brigada e sistema de prevenção e combate a incêndio;
Elaboração de normas e procedimentos de segurança patrimonial;
Aplicação de curso de NR-10;
Aplicação de curso de NR-33; e,
Conhecimento em informática nível intermediário (Excel, Word, PowerPoint).
Coordenador de Segurança CONTRATO TEMPORÁRIO
Gerenciamento de budget, gestão de pessoal, fiscalização e analise de documentação e procedimentos. Coordenação dos trabalhos da equipe de segurança do trabalho, técnicos, assistentes, estagiários, técnicos em enfermagem, socorristas e bombeiros civis nas etapas de montagem, desmontagem de feiras e eventos como; 4ª Expoflorest 2018 e 25ª Agrishow 2018. Atuação em inspeções e fiscalizações de segurança, verificação de documentação de segurança do trabalho, integração, levantamento de risco, liberação e paralisação de atividades quando necessário. Prestação de serviço diversos de segurança executando levantamento ambiental (medições, avaliações), treinamentos, Cipa, acompanhamento de obra e serviços, elaboração de documentos, verificação de sistemas de combate a incêndio e outras atividades inerentes as cargo.