Tecnico em enfermagem

Yon*** ***** (XX anos)
tecnico em enfermagem em BRB serviços em saude
Piraquara,
Paraná
|
Experiência
tecnico em enfermagem
BRB serviços em saude
out 2016 - abr 2019
atendimento domiciliar a pacientes acamados programa melhor em casa de  manaus 
acompanha equipe multidiciplinar composto por médicos, enfermeiros, tec. em enfermagem, nutricionista e e outros, auxiliava em curativos fazia curativos,orientava para a familia do paciente os cuidados corretos . auxiliava medicos na toca de sondas: svd,gtt,sne. e limpezas de escaras e pequenas cirurgias, verificava sinais vitais, organizaçao:  prontuarios, materiais de curativos, distribuiçao de materiais de curativos , alimentaçao, especiais para acamados com sontas.
tecnico em enfermagem em cme
bioplus bringel
fev 2015 - jan 2020
fazer os testes das maquinas bowie dick, lick test. fazer anotacao na folha de controle tudo que entra para a esterelizacao.
no setor do expurgo: recebimento de materiais infectados ,conferencia de cada material , fazer pre lavagem  manual. coloca o material conforme programa da termo de cada tipo de material  e fazer a anotaçao na folha de controle.
setor de preparo- intrumental: tirar o material da termo colocar na secadora modo de preparo limpa secar prepara os contenes, graus gazes se necessario ,bandejas etc .depois de prontos coloca cada material tipo, pecas por quantidade , nome,lote ,aut, data, em entiquetas de indentificaçao .
setor de distribuiçao: anotar cada que for sair em protocolo fazer check list , fazer organizao do material olhar sempre a integridade , validade, nomes e outros.