Técnico ele elétrica ou eletricista

Edi*** ***** (XX anos)
líder de elétrica em brasfels
RDV Treinamentos
Angra dos Reis,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
líder de elétrica
brasfels
mai 2017 - dez 2017
liderança na área elétrica industrial, na distribuição de atividade, relatórios, emissão de documentos. (planejamento de atividades de montagem de equipamentos elétricos painéis, montagem, lançamento e conexão de cabos de sistemas de lastro, geração e serviços de elétricas com intervenção em projetos, buscando a melhoria 
eletricista forca e controle
TECMAN
set 2016 - dez 2016
pre comissionamentos em plataforma FPSO
líder de elétrica
brasfels
mai 2008 - mai 2016
liderança na área elétrica industrial, na distribuição de atividade, relatórios, emissão de documentos. (planejamento de atividades de montagem de equipamentos elétricos painéis, montagem, lançamento e conexão de cabos de sistemas de lastro, geração e serviços de elétricas com intervenção em projetos, buscando a melhoria continua das atividades).
eletricista força e controle
CONTROLE ELÉTRICO INSTALAÇÃO ANALIZ IND LTDA
set 2006 - fev 2008
montagem de equipamentos elétricos, conexão, modificação de circuito, modernização fechamentos de quadro de comandos e fechamentos de circuitos  
técnico de manutenção
EGS elevadores
manutenção corretiva e preventiva em elevadores, atendimentos  emergencial em elevadores 
Formação
auto cad
RDV Treinamentos
mai 2013 - dez 2013
auto cad basico 
técnico em eletrotécnica
centro educacional Inácio medeiros
fev 2013 - dez 2015
concluído em 2015
pacote word

          
        
Informações Adicionais
Resumo profissional
Experiência de 10 anos com eletricidade, atuação na área da indústria naval em reparo e construção de plataformas e navios. (executando serviços de comissionamentos retiradas de pendencias distribuição de atividades melhorias de projetos)

Experiência em liderança na área elétrica industrial, na distribuição de atividade, relatórios, emissão de documentos. (planejamento de atividades de montagem de equipamentos elétricos painéis, montagem, lançamento e conexão de cabos de sistemas de lastro, geração e serviços de elétricas com intervenção em projetos, buscando a melhoria continua das atividades).

Experiência também na área civil com manutenção em elevadores preventiva e corretiva em painéis elétricos, modernização e outros, sempre visando trabalha com segurança segui os procedimentos.