Técnico em segurança do trabalho

Cle*** ***** (XX anos)
Técnica em segurança do trabalho em Resolv Prestadora de Serviços LTA
UNIBH - Centro Universitário de Belo Horizonte
Santa Luzia,
Minas Gerais
|
Experiência
Técnica em segurança do trabalho
Resolv Prestadora de Serviços LTA
mar 2019 - Atualmente
Gestão de documentos relacionados a Saúde e Segurança, inspeção de segurança, acompanhamento da CIPA, cadastro e investigação de acidentes e todas as atividades inerentes à função; controle de exames periódicos; visita técnica a clientes.
Técnico em segurança do trabalho
Instituto Hermes Pardini
ago 2014 - fev 2019
Acompanhamento de processo para aquisição de AVCB, Controle do histórico de manutenção de extintores, Execução de PPP, Laudo Técnico de Defesa, Inspeção de Segurança do Trabalho, PPRA, Gestão da CIPA, Mudanças de Função, Treinamentos, Acompanhamento de Perícias, Registro de Não Conformidade, Gestão da Brigada de Emergência, Acompanhamento e realização de SIPAT, Gestão de Indicadores, Comitê de Biossegurança, Gerenciamento de Acidentes: acompanhamento, relatório de investigação, abertura de CAT. 
Técnico em segurança do trabalho
Hospital da Criança São José
mai 2013 - ago 2014
Gestão de documentos relacionados a Saúde e Segurança, inspeção de segurança, acompanhamento da CIPA, cadastro e investigação de acidentes e todas as atividades inerentes à função. 
Estagiária em Recursos Humanos
Vic Segurança
dez 2012 - mai 2013
Admissão de funcionários, confecção de crachás, entrega de folha de ponto e contra-cheques.
Estagiária em segurança do trabalho
CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais
fev 2012 - nov 2012
Elaborar e ministrar de treinamento, organização de atas de reunião, acompanhamento da CIPA, gestão dos documentos das empresas contratadas, inspeções, elaboração de plano de ação. 
Auxiliar administrativo
Grupo Santa Casa de Belo Horizonte
nov 2010 - jan 2012
Atendimento aos pacientes, agendamento de consultas e auxílio à coordenação. 
Agente de marketing
TNL Contax
jan 2008 - abr 2010
Atendimento dos vendedores porta-a-porta da empresa cliente.
Formação
MBA em Gestão Integrada da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho
UNIBH - Centro Universitário de Belo Horizonte
mar 2015 - dez 2015
O MBA em Gestão da Qualidade Integrada tem como proposta avançar na formação dos profissionais que se interessam pela área de qualidade e suas aplicações de gerenciamento integrada à gestão ambiental e segurança do trabalho. Os temas desenvolvidos nas disciplinas são: Norma ISO 14.001, ISO 9.001, ISO 45001, auditoria, legislação ambiental, logística reversa, ferramentas da qualidade, cadeia de fornecedores, metodologia six sigma, gestão de custos, gestão de riscos, estratégia, gerenciamento de equipes de alta performance, gestão de processos.
Tecnólogo em Recursos Humanos
UNIBH - Centro Universitário de Belo Horizonte
ago 2012 - jul 2014
O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos está apto a atuar no âmbito da gestão pública, nas organizações privadas ou prestadoras de serviços, bancos e grupos financeiros, institutos de pesquisa, instituições sem fins lucrativos e de educação, podendo, ainda, atuar nas novas possibilidades oferecidas pelo terceiro setor, que se encontra em expansão, contribuindo para que os profissionais que sejam assessores e mentores das políticas de gestão de pessoas, e que promovam a aprendizagem e a inovação organizacional; com habilidades humanísticas, técnicas e analíticas.
Técnico em Segurança do Trabalho
Politec BH
fev 2009 - jul 2010
Técnico em segurança do trabalho é o profissional que tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade física e psíquica dos trabalhadores durante a atividade laboral.
Informações Adicionais
Sistema Sênior
Conhecimento e experiência no Sistema Sênior, módulos Admissão e Segurança do Trabalho.