Técnico laboratório, técnico comercial

Mat*** ***** (XX anos)
Assistente Técnico Comercial em Colori Industrial e Comercial Ltda
Asser Rio Claro SP
Rio Claro,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente Técnico Comercial
Colori Industrial e Comercial Ltda
dez 2015 - mai 2018
Atendimento Comercial ao cliente e fornecedores buscando melhores volumes de vendas e melhores preços de compra de matéria prima. Desenvolvimento de novos produtos, prestando suporte e acompanhamento na área produtiva do cliente. Pesquisa de novas matérias primas e fornecedores, objetivando melhor valor agregado dos produtos oferecidos ao cliente. Controle de recebimento de matéria prima, sendo responsável pela qualidade do material, verificando se está dentro das especificações exigidas, e correção se necessário.

Técnico em Química
Cerâmica Antígua
fev 2013 - jun 2015
Desenvolvimento de novos produtos, compra de matéria prima, atendimento aos fornecedores, controle de estoque para produção, correção de matéria prima fora de especificação, acompanhamento na linha de produção, apresentar resultados de custos e qualidade aos diretores da empresa, distribuir trabalhos aos colaboradores da empresa.
Assistente Técnico Comercial
Unicolor Esmaltes Cerâmicos Ltda
nov 2011 - set 2012
Atendimento comercial ao cliente buscando melhores volumes de vendas, desenvolvimento de novos produtos, prestando suporte técnico e acompanhamento na área produtiva do cliente. Pesquisa de novas matérias primas e fornecedores, objetivando melhor valor agregado dos produtos oferecidos ao cliente.

Formação
Graduação Engenharia de Produção
Asser Rio Claro SP
fev 2013 - dez 2017

          
          
Técnico em Química
Escola Técnica Profº João Carrozzo - Bragança Paulista SP
fev 2001 - jun 2002

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Experiência em laboratório técnico e produção de indústrias do setor cerâmico, desenvolvendo fórmulas de produtos e técnicas nos processos produtivos, buscando a melhoria contínua de qualidade e melhores custos nos produtos ou processos.
Assistência técnica visitando clientes e fornecedores, desenvolvendo novos produtos, apresentando resultados e preços aos responsáveis, para a realização da venda do produto, e assistência técnica pós venda.
Experiência em laboratórios de controle de qualidade, acompanhando recebimento, liberação de matéria prima, correção se necessário e acompanhamento de produtos em linha de produção.
Cursando último semestre de Engenharia de Produção com formação em dezembro de 2018, formação Técnico em Química com CRQ ativo buscando especialização de pós graduação na área em que estiver atuando.