ANALISTA DE PREVENÇÃO E PERDAS

Descrição da oferta de emprego

Requisitos:

Ensino superior completo ou cursando último semestre em logística, administração ou áreas afins;

Experiencia de no mínimo um ano na função;

Conhecimento em Excel;Nível Intermediário

Curso na área de auditoria e prevenção de perdas será um diferencial;

Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos;

Atividades:

Acompanhamento de inventários rotativos e gerais da empresa; Alinhamento de processos de inventários gerais de loja e CD; Realização de auditorias de processos e acompanhamento de indicadores da área; Apoio e acompanhamento de implantações de melhorias dentre outras atividades pertinentes a função.

Remuneração: Salário compatível com o mercado + VT +VA + Plano de Saúde com coparticipação + Convênio com instituições de ensino.

Clima organizacional favorável ao crescimento pessoal e profissional.

Detalhes da oferta

Empresa
Tipo de Contrato
  • efetivo, jornada completa
Data de publicação
  • 14/05/2018
Data de expiração
  • 16/09/2018