ANALISTA DE SERVIÇO AO CLIENTE PL (94732)

Descrição da oferta de emprego

Assessorando nosso cliente, empresa multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:Analista de Serviço ao Cliente PlLocal: Barra da TijucaRequisito:- Superior Completo, preferencialmente, na área de TI- Excel avançado, inclusive VBA e Macro- Experiência na elaboração de relatórios, indicadores e dashboards- Experiência com análise de m ltiplos canais e grande quantidade de n s- Desejável conhecimento de Power BI e Programação em PHPAtividades:- Responsável pela consolidação, análise e divulgação de informações de operações com objetivo de facilitar acompanhamentos e auxiliar na tomada de decisão dos seus gestores;- Contribuir com assertividade nos relatórios e informações operacionais divulgadas;- Desenvolver novos relatórios e dashboards de indicadores de qualidade;- Divulgar informações e análises por meio de relatórios operacionais e apresentações;- Manter o envio periódico e assíduo dos relatórios operacionais;- Automatização de relatórios e painéis gerenciais;- Desenvolvimento de portais em web;Contrato EfetivoHorário: ComercialSalário: compatível com o mercadoBenefícios: VR, VA, AM, AO, SV, Aux Farmácia, Celular corporativo, entre outros.

Detalhes da oferta

Empresa
  • GiBra
Data de publicação
  • 08/01/2019
Data de expiração
  • 08/04/2019

Quer que enviemos para seu e-mail ofertas relacionadas a esta oferta em todo o país?


Eu aceito o termos e condições.