ANALISTA DE SERVIÇOS AO CLIENTE JUNIOR - MS

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente é uma multinacional no segmento de telefonia, reconhecida no mercado pela inovação e qualidade de serviços oferecidos.Principais Atividades: Analisar indicadores de qualidade; criar e desenvolver ferramentas de controle relacionado a área; criar apresentação para reuniões de qualidade; executar reuniões com visão de falhas e melhorias relacionado a qualidade; interagir com técnicos e clientes para criação de plano de ação relacionados a qualidade do serviços prestado ao cliente. Requisito Necessário: Ensino Superior Completo Conhecimento Básico em Telefonia Fixa (LA), Internet (ADSL) e TV; Conhecimento na Criação e controle de sistemas; Pacote Office Avançado (Excel, Word, Power Point).Desejável habilidade com programação, desenvolvimento WEB e APP.Local Campo Grande Mato Grosso do Sul.

Detalhes da oferta

Empresa
  • GiBra
Data de publicação
  • 08/01/2019
Data de expiração
  • 08/04/2019

Quer que enviemos para seu e-mail ofertas relacionadas a esta oferta em todo o país?


Eu aceito o termos e condições.