COORDENADOR (A) DE CALL-CENTER

Descrição da oferta de emprego

Coordenador (a) de Call-center

Local: Campinas/SP

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Pacote de benefícios completo, detalhes serão informados na entrevista.

Responsabilidades:
Coordenar equipe de televendas (ativo) através de monitoração, conceder feedbacks, realizar treinamentos, promover campanhas motivacionais, garantindo o atingimento das metas propostas e entregando os indicadores de negócio. Elaborar relatórios quantitativos e gerenciais relacionados à área.

Requisitos: Superior completo, experiência anterior com gestão de pessoas. Excel Intermediário/Avançado.

Observações: Ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta, no período das 12h00 as 21h00 e total disponibilidade de horários.

Detalhes da oferta

Empresa
  • Projeto FocoCliente
Data de publicação
  • 11/10/2018
Data de expiração
  • 09/01/2019

Quer que enviemos para seu e-mail ofertas relacionadas a esta oferta em todo o país?


Eu aceito o termos e condições.