CUSTOMER SUCCESS

Detalhes da oferta

Empresa
  • MindMiners
Tipo de Contrato
  • efetivo, jornada completa
Salário
  • 3000R$
Data de publicação
  • 14/08/2017
Data de expiração
  • 12/11/2017

Descrição da oferta de emprego

Processo seletivo online, para participar acesse https://www.talentbrand.com.br/challenges/mindminers-customer-success/details

RESPONSABILIDADES:

  • Se responsabilizar pelo sucesso e adoção da plataforma de pesquisa (Miners Compass) e suas funcionalidades pelos clientes contratantes;
  • Desenvolver e implementar processos para aprimorar da experiência e aprendizado dos clientes na plataforma Miners Compass, visando a satisfação e crescimento orgânico da base de clientes;
  • Desenvolver, implementar e gerenciar procedimentos, políticas e padrões de atendimento ao cliente;
  • Manter registro e documentação do atendimento ao cliente e níveis de satisfação;
  • Recrutar, desenvolver e gerenciar um time de pessoas voltadas ao sucesso de cliente, nutrindo um ambiente no qual possam crescer profissionalmente;
  • Se responsabilizar e contribuir para a criação de conteúdos explicativos sobre funcionalidades e características da plataforma MindMiners;
  • Coletar informações de mercado e realizar estudos internos para contribuir no posicionamento da empresa e desenvolvimento de funcionalidades;
  • Assumir responsabilidade sobre todas as dificuldades e solicitações de suporte dos clientes da plataforma Miners Compass;
  • Manter toda a empresa atualizada de tendências de mercado e da competição para direcionar o atendimento ao cliente;
  • Trabalhar em parceria com os times de tecnologia, produto, design, sucesso de cliente, marketing e vendas.

    BENEFÍCIOS:

    • Plano de saúde e odontológico;
    • VR;
    • No-dress code e ambiente informal;
    • Férias Remunerada;
    • Décimo terceiro;
    • Happy Hour;
    • Gang Free Lunch.

      PRÉ REQUISITOS:

      • Diploma de nível superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar;
      • Pelo menos 5 anos de experiência profissional na área de Marketing ou Customer Success;
      • Experiência relevante no planejamento e desenvolvimento da área de Customer Success para empresas de tecnologia ou serviços;
      • Conhecimento sólido no Pacote Office, ferramentas digitais de gestão de processos, comunicação e organização de arquivos;
      • Mentalidade empreendedora, voltada para execução de estratégias lean e de rápida interação com mercado.
      • Diferenciais:
        • Experiência com pesquisa de marketing e produtos SaaS;
        • Experiência em startup e/ou empreendedorismo;
        • Formação complementar em Digital e Inbound;
        • Familiaridade com conceitos de desenvolvimento ágil de produtos digitais e customer development model;