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DIRETOR ASSOCIADO - TREINAMENTO & QUALIDADE

São paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

  • Estabelecer planos táticos e operacionais para a realização de metas de Compliance e Treinamento de Qualidade de curto a médio prazo ;
  • Desenvolver e gerenciar processos, normas e planos para a implementação de padrões mínimos e utilização de ferramentas e métodos para garantir a eficácia dos processos de qualidade existentes e a manutenção de melhorias de desempenho de qualidade
  • Revisar dados de qualidade e determinar se todos os produtos e processos estão alinhados com as normas regulamentares.
  • Implementar os processos de controle de qualidade e melhoria contínua para manter o conteúdo de treinamento e mecanismos de entrega
  • Trabalhar de forma colaborativa com os leads de negócios para garantir que programas e processos de treinamento estejam alinhados e relevantes para as prioridades críticas dos negócios
  • Fortalecer as relações com o Cliente visando um crescimento adicional para aumentar a linha de topo para a organização
  • Garantir a melhoria contínua na prestação de serviços por meio de iniciativas de melhoria de processos
  • Liderar todas as interações críticas com os clientes, apoiando as equipes locais na Costa Rica (e em outros países, se for o caso)
  • Gerenciar a entrega de um negócio diversificado de base de clientes (Desempenho, Finanças, Retenção, Responsabilidade Social, Comunicação, Engajamento, etc.)
  • Assegurar a entrega dos departamentos às métricas, adesão contratual ao SLA e gestão diária do cliente
  • Participar de decisões financeiras dentro dos departamentos
  • Trabalhar com os gestores locais, liderança sênior e departamentos operacionais para uma parceria ideal
  • Gerenciamento de retenção, planejamento de carreira e engajamento para os departamentos; e se engaja ativamente no plano estratégico do país

Requisitos do trabalho

Experiência no Cargo de Diretor , ou experiência no tratamento das relações com os clientes, e com experiência na área de BPO;

Forte perspicácia de gestão financeira; compreensão de lucros e perdas;

Capacidade de gerenciar as expectativas do cliente ;

Experiência na área de Qualidade (obrigatório);

Experiência de Treinamento (desejável) ;

5 anos+ Experiência de Gestão ;

Experiência em Metodologias Lean Six Sigma;

Experiência no processo de CSAT (pesquisa de satisfação ao cliente);

Ensino Superior Completo;

Inglês Avançado;

Espanhol Intermediário (Desejável);

Forte perspicácia de gestão financeira; compreensão de lucros e perdas;

Capacidade de gerenciar as expectativas do cliente.

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • 95560000 Rua Borges de Medeiros, 497, Centro, Apt0. 105
Tipo de Contrato
  • efetivo, jornada completa
Salário
  • 5000R$ - 10000R$
Data de publicação
  • 03/04/2021
Data de expiração
  • 02/07/2021
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