OPORTUNIDADE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) - ZONA SUL/RJ

Descrição da oferta de emprego

Empresa de grande porte, seleciona: Assistente administrativo pcd (pessoas com deficiência) * requisitos:- ensino médio complet ou cursando superior em administração ou comunicação social.- extensivo para pessoas com deficiência, deve informar tipo de deficiência no currículo e anexar cid atualizado.
- Possuir experiência na área com atendimento ao cliente; controle em planilhas e com WhatsApp.- Conhecimentos em Word e Excel (será testado) e em mídia social WhatsApp;
- Atividades: Acompanhamento, lançamento e controle em planilha; Informações de notas fiscais no sistema; Cobrança aos locatários; Atendimento ao cliente; Redigir textos de mensagem por WhatsApp.
- Será um diferencial ter flexibilidade,desenvoltura, tranquilidade, atenção, comprometimento, pontualidade e dinamismo.
- Benefícios: Assistência-Médica; Assistência Odontológica; Vale-Transporte; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Seguro de vida; Ppr (anual); convênio com sesc e desconto em faculdades (extensivo para dependentes).
- Salário: De R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00.- Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h (1h de almoço).- Local de trabalho: Zona Sul/Rj.
- Contrato: Efetivo (registrado na Ctps).
 * Interessados e de acordo com o perfil solicitado, favor encaminhar currículo no corpo do e-mail, anexar laudo médico com Cid atualizado para talentosvips@yahoo.com.br, mencionar no campo assunto: aa. pcd.
***** Currículos fora do perfil citado acima serão descartados!

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/06/2018
Data de expiração
  • 19/02/2019

Quer que enviemos para seu e-mail ofertas relacionadas a esta oferta em todo o país?


Eu aceito o termos e condições.