REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

O Departamento de Atendimento ao Cliente da General Motors está procurando por um Representante de Atendimento ao Cliente apaixonado e altamente motivado. A principal responsabilidade dessa função é apoiar o objetivo do departamento de atendimento ao cliente de se apropriar da comunicação de entrada (principalmente telefone com alguns e-mails e correspondências escritas) do cliente, revendedores, instituições financeiras, etc .; avaliar as solicitações, necessidades e preocupações do chamador e fornecer soluções orientadas para o cliente dentro das diretrizes estabelecidas para aumentar a satisfação e a lealdade do cliente à Marca TFS.

O que você vai fazer:

Apropriar-se das chamadas, investigando, pesquisando e resolvendo várias questões relacionadas a seguro, crédito e pagamento.
Fornece informações precisas relacionadas ao pagamento e processa pagamentos por telefone e consultas ao website de maneira oportuna.
Revisa o histórico do cliente e, quando apropriado, com base em políticas e procedimentos estabelecidos, processa extensões de varejo, alterações de data de vencimento e diferimentos de aluguel razoáveis, renuncia a cobranças tardias e faz acordos de pagamento.
Trabalha com outros departamentos para resolver problemas de contas de clientes.
Documenta todas as atividades de maneira clara e concisa, utilizando os sistemas apropriados e de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Inicia os formulários apropriados para atender às solicitações dos clientes.
Pesquisa solicitações exclusivas de clientes usando manuais, políticas e diretrizes internos, e prontamente reporta / encaminha questões mais complexas e não rotineiras para o Líder da Equipe de Atendimento ao Cliente para resolução.

Qualificações

Excelente comunicação verbal e habilidades interpessoais.
Self-starter e independente.
Orientação de equipe e resultados orientados.
Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Atendimento e pontualidade são essenciais para esta posição.
Capacidade de manter um comparecimento regular e previsível para apoiar os objetivos da equipe e dos negócios.
Capacidade de trabalhar com horários de trabalho flexíveis, que podem incluir turnos diurnos, noturnos e de fim de semana.
São necessárias habilidades de navegação e teclado por PC entre vários programas e sistemas.
Experiência anterior em um papel voltado ao cliente, vendas ou ambiente de call center útil.

Detalhes da oferta

Tipo de Contrato
  • efetivo, jornada completa
Data de publicação
  • 27/03/2018
Data de expiração
  • 16/08/2018