SECRETÁRIA EXECUTIVA - PECÉM

Descrição da oferta de emprego



Descrição
SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE:

SECRETÁRIA EXECUTIVA - PECÉM

Tipo de contratação: Temporária

Local: Pecém /CE


REQUISITOS:

- Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
- Desejáveis conhecimentos administrativos;
- Desejável conhecimento da ferramenta SAP;
- Elaboração de planilhas e interpretação de textos;

RESPONSABILIDADES:

- Secretariar executivos da empresa: agenda, reuniões, compromissos de trabalho, relatórios etc.
- Solicitação de compras através do sistema Easy4You para demandas de diretoria;
- Solicitação de relatório de reembolso da diretoria, utilizando o sistema;
- Prestação de contas, cartão corporativo da diretoria;
- Orientar as atividades da equipe de serviços gerais;
- Responsável pelas compras de suprimentos da copa para atender a diretoria;
- Responsável pela solicitação de táxi e liberação de acesso às dependências da usina para os visitantes da diretoria;
- Elaboração e acompanhamento de viagens da empresa;
- Responsável pelo provisionamento orçamentário de viagens, hospedagens e locação de veículos;
- Responsável pela gestão de salas de reuniões da diretoria;
- Responsável pelo lançamento e pagamento dos boletos geridos pela diretoria;
- Atendimento e apoio à clientes internos e externos;
- Acompanhamento e preparação de reuniões, e elaboração de atas;
- Arquivamento de documentos técnicos, atas de reunião;

SALÁRIO: R$ 4.625,99

BENEFÍCIOS: VR + Rota de transporte da empresa + Plano de saúde + Seguro de vida

Horário de Trabalho: 7h30 as 16h30 - (1 hora de almoço)

Necessário disponibilidade para trabalhar no Pecém.






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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/02/2019
Data de expiração
  • 12/05/2019