SUB GERENTE DE LOJA

Descrição da oferta de emprego



Descrição
Super Prix é um supermercado moderno, aconchegante e sempre preocupado em oferecer o melhor atendimento ao cliente. Começando sua trajetória na Zona Norte carioca, ganhou destaque por atender à crescente demanda de consumidores que buscavam produtos mais sofisticados a um preço justo.
Estamos contratando um Sub Gerente de Loja.
 
Principais responsabilidades da posição:
·        Prestar assistência operacional em todas as áreas, coordenando, desenvolvendo e delegando as atividades;
·        Envolver os funcionários para o alcance de metas e objetivo s da empresa;
·        Monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene;
·        Participar com o gerente na definição de metas e objetivos;
·        Acompanhar a atuação dos promotores no interior da loja, assegurando que estes observem os procedimentos operacionais da empresa;
·        Zelar pela organização e limpeza de toda a loja incluindo a área de venda, Frente de Loja, Banheiro de Clientes, Banheiros de Funcionários e Refeitório;
·        Garantir uma ótima abertura de loja verificando: limpeza e higiene de todos os ambientes, estar atento quanto às rupturas, qualidade dos produtos, exposição agressiva dos produtos promocionais, precificação dos produtos;
·        Acompanhar todos os pedidos da loja, principalmente os diretos loja (sistemática 20), verificando os mesmos, grades de pedidos encarte atentando para as datas de reenvio;
·        Supervisionar e garantir as entradas dos produtos (qualidade, recebimento quantitativo e processos);
·        Supervisionar e garantir o correto registro dos produtos (quantidade e valor), saídas e transferências (entregas, callcenter e transferência entre lojas e manutenção);
·        Ser responsável pela continuidade da formação e desenvolvimento de sua equipe acompanhando todo o aprendizado;
·        Reunir-se semanalmente com equipes de Encarregados, orientando e desenvolvendo planos de ação para atingir metas;
·        Conferir diariamente os relatórios e notas fiscais de entrada e saída;
·        Avaliar relatórios de Vendas x Metas e Perda Total;
·        Gerar relatórios de pedidos e ruptura dos Produtos na Sistemática 20;
·        Fazer a gestão dos Promotores controlando a assiduidade, dias previstos de visita, atuação do promotor na Loja reportando os problemas encontrados para o Setor Comercial;
·        Ser responsável pelo acompanhamento do Plano de Manutenção Preventiva e Corretiva dos equipamentos da loja e edificação;
·        Manter em grau de excelência o clima interno da Loja, realizando reuniões em grupos que privilegiem todos, fazendo circular todas as informações necessárias para tal, ouvindo e repassando sugestões;
·        Garantir diariamente a rotina de fiscalização de controles de água, luz e temperatura das câmaras de resfriados e congelados;
·        Fiscalizar todo o processo para que nenhum produto entre ou saia da Loja sem NFe;
·        Supervisionar processo de fiscalização diária em toda área de venda, do controle por corredor de mercadorias a vencer, comunicando a Diretoria dentro do processo estabelecido e antes do vencimento, para que a mesma tome uma ação de controle/baixa de preço/troca com fornecedor;
 
Requisitos:
·        Desejável Formação Administração / Contabilidade / Gestão em Varejo
·        Necessário Pacote Office: Intermediário
·        Necessário conhecimento em exposição, armazenamento e temperaturas adequadas para produtos perecíveis;
·        Necessário conhecimento em controle de perdas
·        Conhecimento no sistema: Sistema RMS






Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Indeterminado - Indeterminado - BR
Data de publicação
  • 25/01/2019
Data de expiração
  • 25/04/2019