SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (CALL CENTER) BILÍNGUE 01 VAGA – CURITIBA PR

Descrição da oferta de emprego

Supervisor de Atendimento (Call Center) Bilíngue Júnior (Inglês fluente) – Curitiba-Pr Profissional jovem com perfil dinâmico, Este profissional será responsável por equipes de atendimento ao cliente, atuando como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe, análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados a sua operação. Requisitos: Vivência com Supervisão de Call Center Operação de Games Atendimento via Chat Inglês fluente (indispensável); Ter experiência na função de Supervisor de equipes; Domínio Pacote Office. Formação superior completa ou em andamento nas áreas de negócios (ADM/Marketing etc.). Competências: 1) Criativo; 2) Flexível 3) Foco em pessoas e resultados; 4) Inspirador; 5) Motivador. Salário: em torno de R$ Benefícios: VT, VR - /dia, Planos odontológico e saúde, Seguro de vida e Parceiros do clube de benefícios. Enviar currículo para:
Ir a oferta completa
Não me interessa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/08/2019
Data de expiração
  • 12/11/2019