Beneficios de emprego para negociar além do salário

Muitos candidatos a emprego pensam que podem sentar-se e relaxar após receberem uma oferta. Eles fizeram horas de preparação e sobreviveram a várias entrevistas; negociaram o seu salário desejado e têm uma data de início definida.
O que mais há para pensar?

Planejar a sua vida profissional além do salário beneficiará-lhe agora, quando você começar, bem como no futuro, quando as suas circunstâncias puderem mudar. Muitas empresas estão abertas a oferecer vantagens de emprego, mas isto vai envolver algumas habilidades de negociação. O uso de habilidades durante o processo de negociação do contrato dará-lhe uma melhor chance.

Então, quais são essas vantagens? Aqui estão as nossas seis principais vantagens de trabalho:

Horário flexível

Um horário rigoroso de 9 a 5, de segunda a sexta-feira não vai agradar a todos. Talvez o seu tempo mais criativo seja cedo pela manhã, ou você prefira perder a hora de ponta da manhã. Muitas empresas permitem que os funcionários organizem os seus horários em torno do horário central, portanto, fale com o seu chefe sobre políticas de horário flexível.

Outra opção é trabalhar uma semana reduzida. Você pode ser contratado por 40 horas, mas quem disse que não pode ter sextas-feiras livres para passar com a família? Pergunte sobre trabalhar quatro dias de 10 horas em vez de cinco dias de 8 horas.

Agora com a pandemia que estamos sofrendo não podemos esquecer o teletrabalho. Se trabalhar em casa é uma opção viável, vale a pena perguntar qual é a posição da sua empresa, particularmente se você tem um longo trajeto ou se a sua localização dificulta as viagens no inverno. E quando a vida cotidiana precisa de alguma atenção, fazer a manutenção do carro ou comparecer a uma consulta médica não será um esticão.

Tecnologia

Enquanto que a maioria das empresas levará telefones ou laptops se você deixar o trabalho, estas vantagens técnicas tornam o trabalho mais fácil.

Chamadas de trabalho podem dominar o seu tempo, ou os colegas de trabalho podem precisar entrar em contacto com você fora do escritório. Nesses casos, faz sentido solicitar um telefone. Assim como você não usaria uma conta de e-mail pessoal para o trabalho, um telefone do trabalho ajuda a separar as coisas do trabalho das coisas pessoais.

Os laptops são acessórios padronizados na maioria das empresas, especialmente se a viagem fizer parte do trabalho. Poder trabalhar na mudança só vai beneficiar o seu empregador. Se você tiver que viajar de trem, por que não pedir outra opção de acesso móvel no seu telefone? Você pode sair cedo e trabalhar no caminho de casa. É uma vitória para todos.

Ajuda com empréstimos estudantis

Muitos estudantes não podem obter uma educação sem um empréstimo, e os empregadores percebem isso. Se o seu empregador estiver em condições de ajudar com a dívida ou puder subtraí-la do seu salário antes dos impostos, e uma vantagem poder negociar isso como parte do seu contrato e facilitará a sua vida agora e aliviará a carga no futuro. Não custa nada perguntar, porquê quem não pergunta não obtêm prêmio.

Desenvolvimento pessoal

Se você estiver administrando alguém pela primeira vez, por exemplo, um curso de administração o ajudara neste processo. Procure por cursos que ensinem as habilidades necessárias para o seu trabalho. Se você possui uma certificação profissional, precisará se manter atualizado sobre as últimas práticas e informações. A sua empresa o apoiará financeiramente ou dará-lhe tempo livre?
Peça apoio ao seu empregador para o desenvolvimento pessoal: "Eu preocupo-me com esta empresa e quero beneficiá-la sendo o melhor que posso ser no meu trabalho. É difícil dizer não a isso.

Tempo livre para trabalho voluntário ou de caridade

Um trabalho em tempo integral deixa pouco tempo para muito mais, e a sua paixão pode não se encaixar nos 9 a 5 dias úteis. Se você gostaria de fazer a sua parte de responsabilidade social, peça permissão ao seu chefe para fazer este ato generoso. E se o seu chefe nunca pensou nisto como uma opção, talvez o fato de você estar pedindo mudará a cultura da empresa.

Um bom trabalho vai além do salário. A negociação de contratos pode fazer ou quebrar a sua experiência de trabalho, portanto, esteja preparado. Faça uma oficina de negociação para aprender as melhores táticas. Pense no que é mais importante para a sua situação e tenha a coragem de negociar. A única coisa que você vai se arrepender é não perguntar.

Ajuda com os custos do cuidado infantil

O custo do cuidado infantil pode ser uma grande preocupação, e os preços só vão subir. Mais um motivo para solicitar o seu treinamento de negociação. Se a sua negociação salarial terminar numa concessão da parte deles, a ajuda com custos de cuidado infantil poderá compensar. Vale a pena mencionar, pois pode dar uma visão da cultura da empresa e também da sua postura em relação às famílias trabalhadoras.


Está procurando emprego?

Está procurando emprego?