Ir à oferta completa

ACCORHOTEL ARRUMADEIRA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.
ccor.
om Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades).
• Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
• Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
• Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
• Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato.
• Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
• Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
• Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
• Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
• Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
• Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Flexibilidade Prazer em Servir Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação   Informações Adicionais Ensino médio completo Escala.
5X2   Ticket Flex (Alimentação e Refeição) Vale Transporte Assistência médica Amil com Coparticipação Plano Odontológico opcional com valor a parte Seguro de vida em grupo PPR (participação nos lucros proporcional e mediante atingimento das metas) Plano de carreira na Accor e treinamentos para desenvolvimento profissional Uniforme concedido e lavado pelo hotel
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AccorHotel
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/08/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026