Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER SÊNIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Account manager sênior - ·    Experiência com CRM, preferencialmente Salesforce ·    Certificações e/ou cursos em técnicas de vendas ·    Certificações em vendas de Cybersecurity (ex. Check Point Sales Certificate) ·    Vivência na elaboração e apresentação de propostas comerciais e técnicas; ·    Inglês intermediário/avançado para conversação; ·    Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas ligadas à Tecnologia da informação ou relacionadas; Soft Skills ·   Ser persuasivo ·   Autogerenciável ·   Comunicador ·   Alto astral (bom humor) ·   Resiliente ·   Aberto a mudanças ·   Colaborativo ·    Gerenciar o relacionamento com clientes estratégicos, atuando como ponto focal para demandas de cibersegurança. ·    Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios dentro da base de clientes e prospects. ·    Realizar reuniões consultivas com decisores para entender necessidades e posicionar soluções adequadas. ·    Apresentar o portfólio completo de soluções e serviços em cibersegurança de forma estratégica e personalizada. ·    Elaborar propostas comerciais com foco em valor agregado e alinhamento técnico-comercial. ·    Negociar contratos e condições comerciais com foco em rentabilidade e fidelização de clientes. ·    Gerenciar o pipeline de vendas, atualizando status de oportunidades e realizando previsões de receita. ·    Trabalhar em conjunto com times de pré-vendas e delivery para garantir viabilidade técnica das soluções. ·    Acompanhar a entrega dos projetos, assegurando que os serviços contratados sejam executados com excelência. ·    Monitorar indicadores de satisfação dos clientes e propor melhorias contínuas nos serviços prestados. ·    Manter atualizações constantes no CRM com informações relevantes sobre clientes e oportunidades. ·    Realizar análises de mercado e concorrência para ajustar estratégias de abordagem e diferenciação. ·    Representar a empresa em eventos, feiras e reuniões com parceiros e fabricantes de tecnologia. ·    Fortalecer o relacionamento com fabricantes de soluções de cibersegurança, participando de treinamentos e campanhas. ·    Produzir relatórios executivos e apresentações de resultados para diretoria e áreas correlatas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/alimentação; auxílio creche; gympass; parceria com sesc; reembolso de certificações; oportunidade de......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde;......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......