AGENTE COMERCIAL/ ADMINISTRATIVO (PALMA DE MALLORCA)
Descrição da oferta de emprego
Es sencillo, cuidamos de ti y nos preocupamos por potenciar tu carrera profesional.
Actualmente, desde la delegación de Alcobendas nos encontramos en busca de ASESOR COMERCIAL, para Palma de Mallorca Te contamos los principales requerimientos y otras habilidades de la posición.
• Con experiencia en atención al cliente o ventas.
• Empáticas, resolutivas y con ganas de crecer.
• Que dominen herramientas digitales (ofimática).
• Capaces de trabajar por objetivos y en equipo Y por nuestra parte, ¿qué podemos ofrecerte? • Retribución competitiva.
comisiones desde la primera venta que pueden duplicar el salario fijo (desde los € aprox sin límite) • Estabilidad laboral.
contrato indefinido tras 6 meses.
• Buen ambiente de trabajo.
equipo unido, entorno estimulante, apoyo y formación continua.
• Plan de carrera real.
si tienes ambición, posibilidad de crecimiento dentro de la empresa.
• Transparencia y seriedad retributiva desde el primer día.
Horario Palma.
08h a 15h Las funciones que llevaras a cabo son las siguientes.
• Atención presencial al cliente en oficina comercial.
• Gestión de reclamaciones, facturación, bonos sociales e incidencias.
• Venta cruzada de productos energéticos, servicios y telefonía.
• Comercialización de equipos de climatización y calefacción.
• Captación de colaboradores externos (llamadas, mailing, visitas…).
Y bien, ¿estás preparad@? Una oportunidad laboral de calidad y un trato personalizado y cercano te están esperando.
¡Inscríbete a la oferta y únete al equipo Gi Group! Te estamos esperando porque #NuestroCompromisoEresTú.
En cumplimiento de la Ley Orgánica , de 5 de diciembre, de Protección de Datos Personales y garantía de los derechos digitales, le informamos de que sus datos personales forman parte de un fichero propiedad de Gi Group Spain ETT S.
.
.
y son tratados con la única finalidad de mantener la relación adquirida con usted.
Puede ejercitar sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición dirigiéndose por escrito a Paseo de la Castellana, 89, 5º Planta, , Madrid.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 05/08/2025
- 05/01/2026
Apoio administrativo: realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema... cotação de frete: solicitar e comparar cotações de frete, escolhendo a melhor opção de transporte conforme as necessidades da empresa e dos clientes......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte......
Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......
Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... com laboratórios de ponta e uma equipe de especialistas altamente capacitados, oferecemos serviços......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... 000,00) - clt e a empresa também......
Atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial de forma consultiva, destacando benefícios técnicos e comerciais; além de elaborar......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......