Ir à oferta completa
ALMOXARIFE
Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro
Descrição da oferta de emprego
Descrição da vaga:
Conferir mercadorias recebidas, bem como armazenar os produtos em locais adequados, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos. Abastecer, organizar e controlar o almoxarifado.
____________________________________________________________________________________
Responsabilidades e atribuições:
• Receber as mercadorias, confrontando notas fiscais X produto X pedido, bem como confirmar o recebimento mediante carimbo e assinatura;
• Armazenar os materiais nas áreas do Almoxarifado, organizando-os adequadamente nos locais preestabelecidos, verificando volume, quantidade, rotatividade, seguindo os processos sistémicos, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos materiais recebidos, de acordo com a legislação vigente;
• Lançamento de notas fiscais no sistema SAP, e acompanhamento dos processos de pagamento;
• Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas (TOTVS), disponibilizando-os para entrega, seguindo procedimentos preestabelecidos;
• Efetuar as baixas das requisições no sistema do Almoxarifado;
• Controlar os níveis de estoque a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias;
• Efetuar follow-up, junto aos fornecedores, com relação aos prazos de entrega;
• Intervir em situações de divergência no recebimento das mercadorias, contatando fornecedores e acionando as providências cabíveis;
• Realizar inventário mensal;
• Realizar outras atividades inerentes à sua área de atuação.
____________________________________________________________________________________
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo;
• Experiência na função;
• Conhecimentos específicos de Almoxarifado;
• Capacidade analítica para apoiar o gestor para tomada de decisão;
• Office 365 (Word, Excel, Power Point) - intermediário;
• Conhecimento em SAP e TOTVS - diferencial.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESConhecimento em SAP e TOTVS - diferencial.Office 365 (Word, Excel, Power Point) - intermediário;Conhecimentos específicos de Almoxarifado;Experiência na função;Capacidade analítica para apoiar o gestor para tomada de decisão;
Conferir mercadorias recebidas, bem como armazenar os produtos em locais adequados, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos. Abastecer, organizar e controlar o almoxarifado.
____________________________________________________________________________________
Responsabilidades e atribuições:
• Receber as mercadorias, confrontando notas fiscais X produto X pedido, bem como confirmar o recebimento mediante carimbo e assinatura;
• Armazenar os materiais nas áreas do Almoxarifado, organizando-os adequadamente nos locais preestabelecidos, verificando volume, quantidade, rotatividade, seguindo os processos sistémicos, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos materiais recebidos, de acordo com a legislação vigente;
• Lançamento de notas fiscais no sistema SAP, e acompanhamento dos processos de pagamento;
• Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas (TOTVS), disponibilizando-os para entrega, seguindo procedimentos preestabelecidos;
• Efetuar as baixas das requisições no sistema do Almoxarifado;
• Controlar os níveis de estoque a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias;
• Efetuar follow-up, junto aos fornecedores, com relação aos prazos de entrega;
• Intervir em situações de divergência no recebimento das mercadorias, contatando fornecedores e acionando as providências cabíveis;
• Realizar inventário mensal;
• Realizar outras atividades inerentes à sua área de atuação.
____________________________________________________________________________________
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo;
• Experiência na função;
• Conhecimentos específicos de Almoxarifado;
• Capacidade analítica para apoiar o gestor para tomada de decisão;
• Office 365 (Word, Excel, Power Point) - intermediário;
• Conhecimento em SAP e TOTVS - diferencial.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESConhecimento em SAP e TOTVS - diferencial.Office 365 (Word, Excel, Power Point) - intermediário;Conhecimentos específicos de Almoxarifado;Experiência na função;Capacidade analítica para apoiar o gestor para tomada de decisão;
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Lagune Barra Hotel
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 08/08/2025
Data de expiração
- 06/01/2026
Almoxarife de Obras – Torres/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Controlar a entrada de materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado; receber e conferir materiais; efetuar lançamentos das entradas e saídas das mercadorias no sistema providenciar locais para armazenagem dos materiais utilizados na obra; efetuar a entrega de epi’s e uniformes; fazer controle......