Ir à oferta completa

ALMOXARIFE/LOGÍSTICA

Americana - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Conferir os materiais de forma quantitativa, analisando marcas, qualidade dos produtos recebidos e em estoque.
Ao receber mercadorias, analisar e devolver itens em desacordo.
•Ao receber solicitação feita pelo encarregado de produção, realizar a separação de materiais; •Confeccionar os pedidos de compra/requisições; •Obrigatoriamente, conferir os materiais no recebimento, conforme projeto, envolvendo a engenharia no conhecimento dos mesmos; •Lançar movimentação de entrada e saída de mercadorias/produtos, separando produtos por pedidos, marcas, subgrupos; •Realizar o controle do estoque, colocando em ordem, produtos em prateleiras, porta paletes, drivers, blocagem, gaiolas etc..
•Realizar inventários cíclicos do estoque geral; •Mensalmente, analisar o inventário do setor; REQUISITOS DA VAGA Ensino médio completo, formação técnica ou superior em administração, logística será um diferencial, experiência nos processos de logistica (recebimento, expedição, armazenamento, movimentação com empilhadeira e controle de estoque), Possuir dominio no manuseio de empilhadeira, NR 11, residir na região de Americana/SP BENEFÍCIOS DA VAGA Convênios, vale tranporte, vale refeição, vale alimentação e seguro de vida.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato.
CLT Tenho interesse na vaga Informações úteis × Aviso da Talent! Termine de preencher o seu perfil e receba mais oportunidades dentro do seu perfil! Powered by Entrar Como Funciona Planos ATS Hunting Sou Candidato Blog Trabalhe Conosco Teste Grátis Quero conhecer
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026