ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Efetivo — CLT;
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta, das 9h00 às 18h00;
Local de Trabalho: Mogi das Cruzes, São Paulo;
Modelo de Atuação: Presencial.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Qualificar leads e dar suporte ao time de vendas;
• Utilizar e otimizar ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, etc.) e acompanhar o funil de vendas, gerar relatórios de desempenho e fornecer insights relevantes.
• Colaborar com os executivos de vendas, fornecendo informações e suporte em todas as etapas do processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento.
• Participar do desenvolvimento e execução de estratégias de vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes e propondo soluções adequadas.
• Analisar e monitorar KPIs comerciais, apresentando relatórios periódicos para a liderança e propondo ações corretivas.
• Construir relacionamentos sólidos com clientes e stakeholders, proporcionando um atendimento de
excelência e mantendo o engajamento constante.
• Acompanhar a execução de projetos comerciais e realizar alinhamentos entre áreas, promovendo uma comunicação fluida e integração de processos.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia ou áreas afins.;
• Conhecimentos: CRM;
• Experiência: área comercial, preferencialmente em ambientes B2B e CRM.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- SOULAN
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 06/01/2026
Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......
Requisitos do trabalho formação em administração, economia, contabilidade, gestão comercial ou áreas correlatas... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente... parcerias estratégicas: desenvolver e manter parcerias comerciais para ampliar a atuação da cooperativa......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Ter experiência outros dados de posição clt... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores requisitos do trabalho formação: superior completo ou cursando em adm, produção, comercio......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......