ANALISTA COMERCIAL / ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A Consultoria V12, em Indaiatuba, está com uma oportunidade para Analista Comercial / Administrativo. Buscamos um profissional com formação superior completa ou em andamento para atuar em nosso time.
Local: Indaiatuba (próximo ao Parque Ecológico) Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h, com uma hora de almoço.Presencial 100%.
Interessados, por favor, se cadastar na plataforma.
(DESCRIÇÃO SUMÁRIA)
Realizar o processo de vendas internas dos serviços e produtos da empresa, contribuir no mapeamento e definição dos mercados e empresas a serem prospectados, identificar novas oportunidades de serviços, produtos ou negócios e atuar no pós vendas junto ao time comercial, visando o cumprimento das metas e o atingimento dos objetivos estabelecidos. Executar serviços na área comercial, como divulgação dos serviços nos diversos veículos de comunicação/ plataformas, realizar contato com clientes para agendamento de reuniões por telefone, através da internet ou pessoalmente. Organizar logística de agendas para realização de visitas e todos os processos administrativos da área comercial. Auxiliar o(a) Diretor(a) Comercial em relatórios através da alimentação de indicadores, agendamento de reuniões, organização da agenda do mesmo, planilhas, propostas, contratos, apresentações, entre outros.
(DESCRIÇÃO DETALHADA)
1) Criar divulgações dos serviços conforme calendário alinhado com a área, validá-los e realiza-las nas diversas plataformas de atração de clientes. ( Diário/ Semanal)
2) Realizar prospecção no mercado e campanhas, utilizando ferramentas para geração de leads, seguindo diretrizes para definição de parâmetros para seleção do público-alvo e abordagens junto ao mercado.(Diário)
3) Enviar anúncios via internet (dispará-los no mailing/e-mail’s, linkedin, facebook, Instagram, nas faculdades, entre outros) e quaisquer divulgações que sejam interessantes para atração de público. (Semanal)
4) Contribuir no mapeamento e definição dos mercados e empresas a serem prospectados. (Semanal)
5) Participar das análises dos resultados das campanhas, sugerindo ações de melhoria quando necessário, visando o atingimento dos resultados esperados (Semanal)
6) Ligar para empresas para oferecer os serviços, agendar reuniões, realizar pesquisas comerciais, entre outros (Diário)
7 ) Realizar pesquisas sobre as empresas ou clientes através do contato telefônico ou via internet, conhecer porte, posição no mercado de atuação, entre outrasinformações relevantes. (Diário)
8) Identificar nas ligações com as empresas, possíveis parcerias para compra dos serviços e alinhar com a área comercial. (Diário)
9 )"Vender/ agendar reuniões” de forma ativa os serviços através de ligações. (Diário)
10) Realizar atividades de pós vendas, mantendo contato com os clientes para fortalecimento do relacionamento, bem como identificar e trabalhar em oportunidades de novos negócios (Diário)
11) Ajustar materiais da área comercial conforme demanda (Excel, power point, PDF) (Sob Demanda)
12) Alimentar minuciosamente o CRM e mantê-lo atualizado com todas as interações com empresas/ clientes que a área tiver (ligações, reuniões, propostas, vendas, contratos, entre outros). (Diário)
13) Solicitar dados cadastrais dos clientes novos que a área adquirir. (Mensal)
14) Alimentar os indicadores da área e as apresentações internas de acompanhamento. (Semanal)
15) Montar planilha de custos para as propostas, conforme orientação dos diretos (Sob Demanda)
16) Criar e realizar pesquisas para coleta de informações sobre as necessidades e satisfação dos clientes. ;
(Semestral)
17) Construir propostas comerciais (Sob demanda)
18) Construir contratos comerciais (Sob Demanda)
19) Agendar visitas de prospecção ou fidelização para o representante comercial da V12 acompanhá-lo (ocasionalmente Sob Demanda)
20) Cadastrar empresas novas no sistema da V12/ CRM (sempre conferir no sistema se a empresa já está inserida ou não) (Diário)
21) Realizar a comunicação de entrada de novos clientes às áreas pertinentes e garantir uma transição de informações de alta qualidade através da transmissão do briefing dos novos projetos e todas as informações disponíveis (Sob demanda/diário)
22) Buscar atualizações, novas tecnologias e ferramentas, acompanhando mercado, tendências e melhores práticas, apresentando internamente para discussões e estudos de viabilidade, visando a otimização de processos,melhoria da competitividade da empresa e alavancagem dos resultados. (Oportunamente)
23) Auxiliar as outras áreas da V12, sempre que necessário (Sob Demanda.)24) Atividades de secretariado pessoal (exemplo: cuidar da agenda da CEO, agendar exames e acompanhá-los, fazer gestão de reembolsos, entre outras atividades que estejam ligadas a rotina da CEO (BENEFÍCIOS) VR = R$ 29,00 Reais por dia ;
; ;VT = Valor da passagem com desconto de 6% na folha Salarial
Detalhes da oferta
- V12 Consulting
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 09/08/2025
- 06/01/2026
Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......
Requisitos do trabalho formação em administração, economia, contabilidade, gestão comercial ou áreas correlatas... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente... parcerias estratégicas: desenvolver e manter parcerias comerciais para ampliar a atuação da cooperativa......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Ter experiência outros dados de posição clt... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores requisitos do trabalho formação: superior completo ou cursando em adm, produção, comercio......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......