Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE/EXPERIENCE PL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Procuramos pessoas apaixonadas por encantar clientes e transformar cada interação em uma experiência memorável!
Se você gosta de acompanhar processos, resolver imprevistos com agilidade, manter um relacionamento próximo com clientes e áreas internas, e buscar melhorias contínuas, essa vaga é para você! Aqui, cada contato é uma oportunidade de fortalecer relações, superar expectativas e contribuir para o crescimento da marca.

No dia a dia, você vai:

• Analisar os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega.
• Administrar indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente.
• Criar rotinas de relacionamento com cliente; através de contato direto via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando soluções às demandas
• Avaliar e acompanhar pedidos, otimizando o atendimento ao cliente X faturamento X capacidade de expedição X entregas
• Realizar avaliação da base de dados utilizada para elaboração de indicadores
• Analisar as ocorrências de entregas relativas ao agendamento, e quando necessário negociará nova data de entrega
• Acompanhar atendimentos de problemas ocorridos no ato da entrega buscando solução junto às áreas, bem como realizar follow-up das entregas e prazos.
• Registrar as sugestões e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua a mudança dos processos internos;
• Atender e dar suporte aos clientes na busca de alternativas para a resolução de problema.
• Dar suporte para equipe Comercial e de Operações Externas para solução de problemas.
• Identificar e entender as necessidades dos clientes, assim como garantir o fluxo operacional de prevenção a fraudes;
• Monitorar e prevenir o cancelamento de contas de clientes;
• Garantir rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes e equipe;
• Otimizar processos já existentes para garantir eficiência na área;
• Avaliar indicadores de performance dos resultados;
• Registar e acompanhar o processo de investigação das reclamações de clientes de forma a garantir cumprimento dos prazos e retorno em tempo satisfatório
• Aplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao cliente;
• Desenvolver e acompanhar relatórios gerenciais a fim de conhecer a performance da carteira de atendimento (forecast x pedidos).
• Analisar e acompanhar pedidos de vendas e disponibilidade do estoque, faturamento e expedição de mercadoria, acompanhar todo o processo de entrega.

E quais os requisitos para trabalhar conosco?

1) Nível Superior Completo
2) Experiência anterior como Analista JR ou PL em Customer Service ou Customer Experience
3) Diferencial: Experiência no segmento de varejo

E sabe quais benefícios você terá conosco?

- Seu bônus/PLR será baseado no seu atingimento de metas e poderá chegar em até 3 salários a partir do mês seguinte a sua admissão;
- Para seu deslocamento, terá vale-transporte;
- Garantindo sua alimentação diária, fornecemos vale-refeição/alimentação (R$38,00/dia)
- Sua saúde vem em primeiro lugar, por isso oferecemos Assistência Médica (20% de coparticipação), Assistência Odontológica (100% da mensalidade pago pela empresa), Programa de Apoio ao Colaborador (extensivo à dependentes) e Seguro de Vida;
- Além disso, você aqui você também tem Wellhub/Gympass (extensivo à dependentes);
- Parceria? Temos! Contamos com parceria com o SESI e instituições de ensino;
- 50% de desconto em produtos Bacio di Latte. Delícia né?

Localização: Bairro do Jaguará (Anhanguera)/SP
Formato de trabalho: 4x presencial e 1x home office

Se identificou? Então vem fazer parte do nosso time!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BACIO DI LATTE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Analista Contábil
Noronha contabilidade e assessoria

Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......

Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto e marketing para uma renomada empresa em indaiatuba, líder no segmento de materiais de escrita, papelaria e artigos para artes... experiência prévia em marketing......

Analista contábil
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......