ANALISTA DE GESTÃO DE CATEGORIA
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área de Gestão de Categoria, com foco em garantir a excelência na execução do layout das lojas e na correta implementação dos planogramas. Se você curte desafios, quer crescer junto com a empresa e tem paixão por organização e eficiência, essa vaga é para você!
Principais Responsabilidades
Realizar o mapeamento das lojas, com registro fotográfico dos corredores e categorização dos espaços, contribuindo para uma visualização estratégica dos layouts;
Levantar informações operacionais e estruturais, garantindo a melhor adaptação do espaço físico para as categorias de produtos;
Acompanhar a montagem e execução do planograma, assegurando o alinhamento com as diretrizes da gestão de categoria;
Fazer auditorias de estoque, identificando divergências e propondo soluções para evitar rupturas no abastecimento;
Detectar e corrigir falhas na montagem dos expositores, orientando as equipes de loja conforme os procedimentos;
Parametrizar vitrines e gôndolas, otimizando a disposição dos produtos com base em giro e atratividade;
Registrar a conformidade final dos planogramas por meio de fotos detalhadas, garantindo o padrão visual esperado.
O que buscamos:
Experiência ou conhecimento em gestão de estoque e sistemas de controle;
Capacidade analítica e visão crítica para resolver problemas relacionados à exposição e abastecimento de produtos.
Se você quer fazer parte de um time dinâmico e contribuir diretamente para a experiência de compra dos nossos clientes, candidate-se agora e venha construir com a gente!
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 06/01/2026
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... implementar e apoiar grupos de trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... garantir a implementação de processos eficientes e o uso adequado de sistemas de gestão... experiência com processos de importação, gestão......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... odontológica bolsa de estudo estacionamento fretado seguro de vida vale-alimentação salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: brasília / df modalidade de trabalho: presencial......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Participar de comitês e grupos de trabalho relacionados à gestão de pessoas, contribuindo com ideias e soluções para os desafios da área... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... desenvolver e implementar políticas de benefícios......
Participar de comitês e grupos de trabalho relacionados à gestão de pessoas, contribuindo com ideias e soluções para os desafios da área... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... desenvolver e implementar políticas de benefícios......
Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação e merchandising... controlar bancos de imagens e redes internas, conduzir campanhas......